Tuesday, May 31, 2016

0

Xia/Junsu (JYJ) cita INFINITE em transmissão recente no aplicativo V

No último dia do mês de maio, Junsu fez uma transmissão no aplicativo V para falar de seu novo álbum, 'Xignature'.

Durante à transmissão, o cantor respondeu perguntas de fãs enviadas através dos comentários no app. Uma das perguntas que ele leu foi a seguinte:  "Você é próximo de algum cantor mais novo?", na qual ele respondeu: "Há tantos grupos de ídolos, então eu não sei de todos eles. Eu sei os nomes das equipes, mas eu realmente não sei quem é quem. Mas eu sou próximo dos membros do BEAST. Eu gosto deles. E INFINITE, eu gosto deles. 

Após uma pausa, Junsu complementa: "Todos os ídolos mais novos são muito apaixonantes. Eles cantam e dançam realmente bem. Então é bom ver isso. Mas eu me sinto mais próximo daqueles que eu pude conhecer melhor, então eu diria que eu sou apaixonado por BEAST e INFINITE". Pouco depois, ele cita que também gosta do BTOB. 

Será que um dia poderemos ver alguma colaboração entre o cantor e algum integrante do INFINITE? Vamos torcer que sim!



fonte: V app | Tradução PT-BR: Infinite Brasil










0 comments: