Wednesday, May 11, 2016

0

[Artigo/Opinião] Os 3 melhores comebacks consecutivos

Posted in , , ,
Através do site do Pann, foi postado um artigo comentando sobre os 3 melhores comebacks consecutivos, na opinião da pessoa. Ao verem isso, alguns k-netizens comentaram e deram suas opiniões sobre o assunto. Vocês podem conferir o artigo e os comentários mais repercutidos mais abaixo:


" Pessoalmente, eu acho que isso foi feito por INFINITE durante 2011 a 2012. Em julho de 2011, eles lançaram seu 1º full album com 'Be Mine'. Em setembro do mesmo ano eles obtiveram sua primeira vitória.


 Muitas emissoras ficaram maravilhadas com eles. Quando  obtiveram o 1º lugar, eles venderam 20 mil cópias em um dia. Por causa da sua grande venda, eles até mesmo foram classificados em segundo na venda de álbuns do mesmo ano e isso foi o suficiente para trazer sua popularidade ao público em geral também. Desde então, o nome de INFINITE se tornou algo de valor.

Após isso, eles lançaram o repackaged de seu full album e vieram com 'Paradise' em Outubro de 2011. Eles venceram no 'Inkigayo' e essa foi sua primeira vitória na TV pública. Eles venceram em 1º com Be Mine e em 1º novamente um mês depois e se tornaram a tendência.



Depois disso, em Maio de 2012, eles vieram com 'The Chaser' na qual é a melhor música com o melhor conceito e coreografia que já fizeram.
INFINITE venceu tudo no 'Mcountdown' de 31 de maio a 14 de julho e tiveram um triple crown.



'Be Mine'-'Paradise' mostraram seu potencial com um full album e eles voltaram em 2012 com 'Infinitize', isso realmente garantiu seu lugar como uma tendência.

O que é mais chocante é que eles bateram 'Gangnam Style' no chart da Billboard em 2012 e chegaram em primeiro com 'The Chaser'.
(obs: Sim, The Chaser ficou em 1º na Billboard Korea no Top 20 melhores músicas de k-pop de 2012)



Na edição de 2015 da Rolling Stones, eles ficaram em 48 no chart de melhor boygroup.

Pessoalmente, eu acho que 'Be Mine'-'Paradise'-'The Chaser' foram os melhores comebacks de INFINITE. "



Comentários:

[+193, -5] Pessoalmente, eu acho que é Be Mine-Paradise-The Chaser-Man in Love. Naquela vez eles ficaram em 1º em todos os charts digitais e físicos. Eles até mesmo estão nos charts anuais agora. Seus fãs se tornaram tão numerosos e eles nunca tiveram alguma controvérsia! 

[+173, -5] Infinite está acima da média dos boygroups quando se trata de personalidade e trabalho em equipe. 

[+172, -4] Eles caminharam pelo duro passado, mas sua popularidade é reconhecida agora. Infinite nunca esqueceu suas raízes em 6 anos e fazem o melhor em tudo, eu estou orgulhosa. Eles são exemplos para mim, e não vejo eles com o coração de um fã, mas os vejo como pessoas que respeito. Habilidades, personalidades, paixão, aquelas 3 coisas são algo que eu aprendi com eles. Eu espero que eu seja capaz de ver aqueles 7 homens em 10 e 20 aos depois. Por favor, deem muito interesse a "Write" de Nam Woohyun.

[+76, -3] Isso é verdade, Infinite não perdeu seu poder de fogo ainda, ontem eu fiquei chocada de ver o solo em 2º nos charts.


[+72, 0] Mesmo 'Man in Love' de 2013 foi incrível...


*obs.: Lembramos que a era 'Man in Love' trouxe a eles vários prêmios e caiu no gosto de muitos por lá, por isso acabou sendo citada.




fonte: Pann, via Pann-choa | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: