Wednesday, May 11, 2016

0

Nam Woohyun revela o que consegue comprar com o pagamento de direitos autorais + reclamação sobre Sunggyu

Posted in ,
O showcase de Woohyun para seu primeiríssimo álbum solo ocorreu em 9 de maio!

Nesse dia, ele esteve respondendo às perguntas dos fãs com "O" ou "X" para uma sessão. Quando questionaram: "Você participou na escrita das letras e composição para esse álbum, você está totalmente feliz com o pagamento dos direitos autorais?" e ele afirmou com "O".

Ele revelou: "Eu estou totalmente no lado feliz. É o suficiente para comprar comida." Ouvindo isso, seu companheiro de grupo e MC do evento, Sunggyu, disse: "Então, compre-me comida."

Woohyun replicou: "Obtenha algum tempo para mim. Quando eu te ligo, você sempre diz que está ocupado. Onde você está sendo indo?", causando risadas.




fonte: allkpop

0 comments: