Thursday, May 12, 2016

0

[Opinião] Nam Woohyun vende todo o suprimento para seu álbum - companhia em estado emergencial

Posted in ,
Ontem, dia 10, Woollim confirmou sobre o álbum de Nam Woohyun estar esgotado, conforme postamos aqui na página. (clique aqui para ler a notícia)

Após lerem a notícia, alguns k-netizens revelaram seus pensamentos (e frustrações) sobre o assunto:


[+125, -2] Ontem, isso estava esgotado no Synnara, Yes24, etc. Os fãs ficaram chocados, era ainda pré venda e nem mesmo podemos comprar isso kkkkkk Eu estou feliz que ele vendeu tudo online, mas eu estou realmente brava ao mesmo tempo. Agorinha, eu fui na loja offline da Hottracks para comprar 5 álbuns e eles tinham tão poucos também que só pude comprar 1. Mas pensando sobre isso, apenas comprando um, você pode ter 2 photobooks, um poster e um photocard. É mais pesado que um álbum normal e é apenas 12 a 13 mil won, tão barato.

[+125, -2] Woollim, sua tola... isso não é um pouco demais? É a sua primeira vez?

[+125, -2] Mesmo embora os fãs gostem disso, eles ficaram incrivelmente chocados kkkkk Quando isso veio a esgotar, os fãs todos estavam: "hul, está esgotado???kyahhh!!!!!! Os fãs são incríveis" ㅜㅜㅜㅜ mas então eles notaram que o ranking estava caindo: "mas... embora isso seja bom que esteja esgotado... nós não podemos comprar nadaㅠㅠㅠㅠㅠ não podemos nem mesmo aumentar o ranking do álbum ㅠㅠㅠ" e os fãs que não foram capazes de encomendar ficaram: ""ahㅠㅠㅜㅜ eu não posso comprar algo que eu supunha comprar agora???"... ^^ mas no fim é bom que eles aumentaram a produção.. ^^

[+125, -2] Infinite são os reais "beasts" das vendas físicas... os fãs são incríveis kkkk
(*nota: lembrem-se que é bem difícil solistas terem grandes vendas FÍSICAS, mas Sunggyu conseguiu vender além da média com seus dois álbuns e agora vemos Woohyun indo muito bem nas vendas físicas!)

[+125, -2] hul Eu sou fã de outro grupo e realmente sinto muito... eu estava esperando pelo solo de Woohyun e quando a pré-venda começou, eu pedi por um... hul... claro, eu não lamento nada desde que é de boa qualidade e é a primeira vez que compro algo que não é do meu bias kkkkk Eu savia que isso seria realmente de auta qualidade.
(*nota: A pessoa quis dizer que por não ser fã do grupo e comprou, ela não se lamenta de obtê-lo porque era o que esperava, mas se lamenta pelos fãs que não conseguiram)
 
obs.: quando foi relatado que esgotou, significa que a Woollim vendeu todo o suprimento que tinha para lojas e afins, ou seja, significa que a demanda foi grande e que as lojas pediram mais do que era esperado, tanto que nas lojas online que tem seu foco de venda na Coreia não se acha mais, apenas em poucas lojas offline de lá tem e logo logo já não terá mais até a Woollim produzir mais álbuns, então se ainda não comprou, correeee que tem algumas lojas com foco internacional vendendo, mas parece que não há muitas cópias sobrando... Lembrando que a leva emergencial será mais cara!)






fonte:  Pann, via Pann-choa | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: