Tuesday, May 3, 2016

0

[STARCAST] Você ficou mesmo preso por um ciclone...? "Law of the Survival" de Sungjong

Posted in ,
No último dia 30, o Starcast trouxe uma matéria acerca do que Sungjong passou em Tonga tentando retornar para a Coreia.
Anteriormente, a Infinite Brasil trouxe as informações sobre o que ocorreu relatado pela mídia. Agora veremos isso sendo contado pelo próprio Sungjong!



Ele não podia esperar por nada, afinal
 --

Simplesmente, a Ilha de Tonga estava linda
 --


 E ele curtiu pescando tuna
 --


 Ele até mesmo curtiu carne de morcego
 --
E a real situação começa a partir de agora

O céu parece muito estranho





CICLONE
Preso numa ilha
Por
72 horas
▼ 


 O QUE ACONTECEU A SUNGJONG?
--


O que passou a ele?
 A real sobreviência foi algo a mais. Em 7 de fevereiro, Sungjong visitou a Ilha de Tonga pelo 'Law of the Jungle' da SBS TV, mas algo mais medonho que a selva ocorreu a ele. Foi um ciclone.

Você pode checar o diário de Sungjong apenas no 'STARCAST'. Vamos dar uma olhada em seus momentos sérios e a luta contra o ciclone. 


 

7 presos na ilha de Tonga por 72 horas | Eu sinto sua falta

Finalmente, todas as gravações estavam feitas e eu voltei para o hotel com outros membros do elenco e staffs. Eu me apressei em direção ao aeroporto e o clima parecia meio estranho. O vento estava bastante forte.
No final, eu me deparei com um ciclone que foi mostrado pelas notícias apenas. Nós finalmente tínhamos que esperar pelo avião e esperamos realmente por um dia inteiro. No fim, tivemos de voltar para nosso hotel.
Eu orei toda noite. Esperava que eu pudesse voltar para a Coreia.. Entretanto, a manhã seguinte veio e nós fomos ao aeroporto de manhã cedo, mas o tempo parecia mais medonho.




Então, nossa espera interminável começou mais uma vez. Outros staffs se tornaram cansados também. No fim, o avião não conseguiu partir e nós voltamos para o hotel novamente.
Além do mais, todos os quartos ficaram sem eletricidade por causa do ciclone. Ficar sozinho dentroda escuridão foi muito assustador. Eu senti falta da minha família, dos membros do INFINITE e dos meus mais amados fãs.
Na verdade, há mais uma outra razão de eu estar tão preocupado naquele momento. O concerto bis do INFINITE estava planejado e eu tinha que praticar algo mais.



Mais outro dia se passou novamente e eu não pude embarcar no avião. Esse foi meu terceiro dia e se eu não pudesse embarcar dessa vez, eu teria de permanecer lá por mais uma outra semana.
Esperançosamente, eu poderia voltar para a Coreia no dia seguinte... Eu pratiquei canto e dança em meu quarto escuto. Isso me lembrou da minha vida como trainee também. No final, eu decidi agradecer a toda minha situação e vida.
Mais outro dia veio e um milagre aconteceu. Eles disseram que eu poderia embarcar no avião dessa vez. Todos estavam tão felizes e nós conseguimos retornar para a  Coreia.
Ok. Essa é toda minha história real na Ilha de Tonga por 72 horas.

Agora, é hora da
↓↓História da selva de Sungjong↓↓
Primeiro dia | Aterrisando na Ilha de Tonga

Após longas horas de voo, eu aterrissei na Ilha Vava'u de Tonga. Eu me tornei próximo de Hoon, Chansung e Seolhyun enquanto movia para a cena de gravação. Após sairmos do navio, Byungman, Sewon e Seo Kangjun nos receberam.

Nós nem mesmo tivemos tempo de cumprimentar uns aos outros. Tivemos de nos encontrar com os nativos. Nós aprendemos como fazer cesta, pegar coco, escalar árvore e dança tradicional.
De repente, uma das garotas nativas nos pediu para jogar cabo de guerra. Seriamente, eu fui como um membro representante do 'Law of the Jungle' e eu pensei que eu devia vencer contra ela porque eu sou um garoto! Mas... eu perdi e queria chorar.




O momento do almoço se passou assim. Eu fui obter o jantar com Sewon e Chansung, mas a selva era real. Não havia nada para comer na floresta.
Após rondar a selva, nós avistamos uma melancia e todos deram boas vindas com grande alegria. Eu ainda me lembro daquele momento. Nós comemos isso tão logo que avistamos porque estávamos famintos. Estava realmente deliciosa.
O menu do jantar foi carne de morcego. Eu sempre quis experimentar carne de morcego e... eu não posso expressar quão delicioso é. Isso cheirava, mas é mesmo delicioso como frango também.




O primeiríssimo dia foi realmente cansativo, mas eu pude me tornar um amigo próximo de Seo Kangjun ao ter um momento de conversa fiada. Nós tínhamos muitas similaridades. Então a noite veio e nós fomos dormir.



Segundo dia | Ilha Nuku, Jjong da selva

Nós viajamos em um navio para visitar mais ilhas isoladas. No fim, nós chegamos na Ilha Nuku. Agua do mar colorida de esmeralda e a areia branca da praia pareciam realmente bonitas. Eu até mesmo senti como se eu estivesse em algum tipo de local para férias.
Nós tivemos que construir nossa própria cabana tão logo que nós nos firmamos. Nós fomos para dentro da floresta para conseguir algumas varas de madeira. Nós encontramos grandes tamanhos deixados e movemos todas elas a beira mar. Eu me senti como se tivesse me tornado um homem da selva. 



Trabalhar num dia quente com uma temperatura alta por volta de 40 graus é realmente difícil, mas eu pude me animar com o elogio de Byungman. Consegui construir uma cabana incrível (?) com a ajuda de outras pessoas.
Faminto~ É hora do almoço agora. Dessa vez, nós tentamos obter ingredientes do mar. Seo Kangjun me ensinou a mergulhar. Era minha primeira vez tentando e honestamente eu estava com medo um pouco. Tão breve eu consegui me acostumar com isso. Obrigado ao meu querido amigo!
Byungman me ensinou como a pegar peixes, mas eu não conseguia encontrá-los afinal. No fim, eu voltei de mãos vazias. Nós falhamos e apenas deitamos na praia cerca de 5 minutos. 




Nós tivemos de voltar para a floresta. Eu fui através das árvores com Hoon e algo estava esperando por nós lá. Nós avistamos uma árvore de abacaxi! Pegamos tanto quanto pudemos para compartilharmos com nossos membros.
Eu estava realmente feliz. Eu me senti tão feliz e satisfeito quando eu vi os outros membros se abastecendo com o abacaxi. E nós conseguimos preencher completamente o estômago com os peixes de Hoon e murexes (um tipo de molusco).



Dia final | Bela tacada

Eu fui para uma pesca de tuna com Byungman e Seolhyun. Eu ouvi que ninguém conseguiu pegar uma tuna na história do 'Law of the Jungle'. Foi uma tentativa de 9 vezes por 5 anos e nenhum deles conseguiu pegar.
Seriamente, pescar tuna foi realmente difícil. Eu não conseguia localizar nenhum peixe mesmo que eu permanecesse no mar longo tempo. E a onda se tornou mais séria com a chuva pesada. Todos ficaram cansados e nós apenas tomamos algum descanso.
De repente, nossa rede de pescar começou a se mover e nós a puxamos muito forte. Era tuna e nós gritamos com uma grande animação.




Foi minha primeira vez a pegar uma tuna e eu ainda não posso esquecer desse momento. A tuna era realmente grande. Eu poderia cozinhar para 55 pratos.
Nós curtimos uma boa refeição nesse dia. Byungman fez sashimi de tuna e nós todos, incluindo os staffs, aproveitaram isso juntos. Parecia como uma cena de filme. 


--


Eu consegui voltar a salvo e me juntar ao concerto. Sinto muito por preocupar meus membros e fãs, mas eu acho que completei o concerto muito bem. 
Às vezes eu olho de volta no momento na selva e sinto como se isso fosse realmente um momento precioso. A vida na selva e encontrar um ciclone se tornaram memórias preciosas para mim. Eu gostaria de agradecer a todos os membros e staffs do 'Law of the Jungle'



fonte: Starcast, artigo por Sungjong | Tradução pt-br: Infinite Brasil 







0 comments: