Tuesday, May 10, 2016

0

Traduções das mensagens contidas no 1º álbum solo de Nam Woohyun, "Write.."

Posted in ,
No dia 09 de maio, finalmente veio a tona o tão aguardado álbum solo de Nam Woohyun.
No álbum, o integrante do Infinite deixou algumas mensagens para todos que compraram o álbum, aos fãs, amigos e familiares. Além disso, mostrou sua gratidão com todo apoio recebido. Confiram as traduções:


1ª página do livro de letras do álbum do Woohyun, "Write.."




"Eu gostaria de começar a primeira gravação de meus brilhantes e futuros dias brilhantes a partir de agora aqui."








Mensagem de Woohyun em seu 1º álbum, "Write.."

 "NAM WOO HYUN
O Primeiro Mini Álbum

Pessoas preciosas que me ajudaram a escrever minha primeira história,
Inspirits que acreditaram em mim e esperaram por mim por um longo tempo silenciosamente,
E VOCÊ que está lendo essa mensagem agora,
Eu agradeço com todo meu coração.




Agradecimentos de Nam Woohyun em seu 1º álbum, "Write.."
 
"Olá, aqui é o Woohyun.
Primeiramente, obrigado a você com todo meu coração por se interessar no 1º álbum de Nam Woohyun.
Minha amada família que sempre torce por mim ao meu lado e a família Woollim, incluindo o CEO Lee Jungyeop, muito obrigado.
Esse álbum não teria saído sem os Inspirits. Eu realmente trabalhei duro para fazer esse álbum, colocando minha sensibilidade em cada música tanto quanto nossos fãs me amam, então, eu gostaria que você amasse esse álbum. Eu também lhes mostrarei novos aspectos além desse álbum no futuro, então, por favor, mantenham seus olhos em mim. Inspirits, obrigado."



fonte: InfiniteUpdates | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: