Monday, May 2, 2016

0

[Artigo] Interpretação do vocal de Infinite: O insubstituível Sungjong

Posted in


Através do site de notícia, BEFF Report, um dos autores fez um artigo sobre o nosso maknae Sungjong e suas impressões após vê-lo no 'INFINITE EFFECT ADVANCED'. Confiram:

"Agora, um vocalista que pode tentar obter um solo... Não perdeu sua refrescância e envolve facilmente. Se eu fosse escolher o momento mais memorável durante o concerto bis do Infinite em fevereiro na "Arena do Ginásio Olímpico" em Seul, eu definitivamente escolheria "Pick a Star From the Sky" do Sungjong.

Essa foi uma apresentação que fez esse autor alto-refletir assistindo isso nervosamente após ver Sungjong experimentado sua luta interior na selva e não ocultá-los
durante a conferência de imprensa*. Isso foi o porquê após ouvir o solo dele, que conteve a refrescância de um maknae da equipe, e como o crescimento de um maknae no time resulta no crescimento da equipe, isso me fez ligar para a Woollim Entertainment e ficar desapontado após ouvir "não há planos específicos de solo ainda."

Sunggyu, um dos vocalistas principais, realizou resultados incríveis com seu solo e o bastão foi passado para Woohyun que está trabalhando duro em seu álbum. Hoya, que está mostrando suas habilidades no 'REAL HOYA',** está sendo premeditado como o próximo a obter um solo, entretanto, isso me faz pensar que isso poderia ser Sungjong.

Isso é porque o Sungjong, que tem uma imagem forte como fofo maknae, é um vocalista que não deve faltar nas músicas do Infinite. Suas partes devem soar pequenas, mas as partes em que ele canta são insubstituíveis. Ouvir a doce voz na harmonização faz a melodia mais cheia e a parte que ele canta se torna a "parte matadora".

Pessoalmente, eu sinto que as partes de Sungjong em 'Be Mine' e 'Feel So Bad' são os destaques nas músicas. Especialmente durante 'Feel So Bad,' você sente que o título da música e as letras se encaixam bem nas emoções quando ele canta a última parte. Na unidade 'Infinite F,' seu papel é de balancear as cores do vocal de L e Sungyeol que são meio que linhas fortes. A suavidade que é difícil encontrar em outros grupos de ídolos e a plataforma que tem formado com sua experiência crescente faz seus vocais se destacarem.

O amanhã de Sungjong que está colocado na posição certa e exalando vida dentro das músicas do Infinite é mais antecipatório e o lançamento de seu solo algum dia será valorosamente aguardado.


Espero que a partir de agora haja muitos dias na qual nossos ouvidos estarão estourando abertamente apenas pela cor do vocal de Sungjong. O crescimento do maknae faz esse autor se sentir feliz."

*nota¹: O autor se refere ao fato de que Sungjong mal chegou e teve de ir para o local do concerto devido aos problemas que teve ao sair da Ilha de Tonga. Saiba mais clicando aqui.  
**nota²: REAL HOYA é o nome do canal de Hoya no Youtube, onde ele postou vídeos dele cantando outras músicas e dançando
 


A Infinite Brasil aproveitou o artigo e aqui vão alguns links onde podem ouvir compilações das partes do Jjong nas músicas:
Vídeo 1| Vídeo 2| Vídeo 3| Vídeo 4


Abaixo, vocês podem conferir dois solos do Sungjong que ocorreram em shows do Infinite. Um deles é o que o autor citou nesse artigo:
Vídeo 1 | Vídeo 2




fonte: BEEF Report, via: InfiniteUpdates | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: