Tuesday, May 10, 2016

0

Woohyun fala sobre todo o apoio dos membros do INFINITE

Posted in
Woohyun transmitiu as afeições que todos os membros do INFINITE tiveram, mostrando o apoio lhe deram para seu empreendimento individual.

Durante seu showcase no dia 9 de maio, ele disse em relação aos membros: "Todos e cada um dos membros são anjos. L veio para o set de filmagem do MV [no Japão]. Mesmo que fosse muito longe, ele veio." O MC Sungkyu revelou que Sungyeol vistou o set do showcase.

Woohyun continuou: "Quando o lançamento do álbum foi confirmado, Sungyeol me ligou. Ele realmente gosta de 'Scent'. Hoya e Dongwoo me apoiaram e Sungjong me enviou uma foto dizendo que seria um sucesso ".

Em relação ao MC Sungkyu, Woohyun disse: "Ele estava ainda mais nervoso do que eu!"
Sungkyu acrescentou: "Eu senti o mesmo que ele. Estávamos nervosos e feliz juntos."




fonte: allkpop | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: