Wednesday, May 11, 2016

2

Woohyun admite ter usado suas experiências pessoais em "끄덕끄덕" (Nod Nod) após questionamento de Sunggyu

Posted in ,
Woohyun falou sobre colocar sua experiência pessoal em sua música título, 끄덕끄덕 (Nod Nod), durante seu showcase solo em 9 de maio.

Durante isso, ele disse a respeito da faixa: "Essa música título é uma música que enquanto você estiver escutando-a, você pode realmente balançar a cabeça junto. Se você rompe, há uma consequência e isso retira a imagem de um homem superar isso com calma".

Sunggyu, que foi o MC, perguntou: "Eu fiquei curioso sobre isso: nessa música sobre a dor do amar, você colocou sua experiência de vida real?" Woohyun mostrou o sinal de "X" para dizer que ele não tinha, mas nem Sunggyu e nem os fãs acreditaram nele, então ele disse: "Quando eu estava no 2º ano do ensino médio, eu escrevi e deu uma carta. Eu pensei no conteúdo dessa carta enquanto eu escrevia [essa música.]"



fonte: allkpop | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

2 comments: