Wednesday, May 11, 2016

0

Naver Music Especial - História de "Write.."

Posted in ,
No último dia 09, Nam Woohyun fez o seu tão aguardado debut solo com o mini álbum "Write.."! 

Pouco depois do lançamento, o Naver Music postou sobre a história por trás desse álbum na qual foi relatado pelo próprio dono, Woohyun. Confiram:


Woohyun: "Eu estive preparando este álbum por um longo tempo. Sobre meu álbum solo e quais estilos de música meus fãs vão gostar, eu fiquei pensando sobre isso. Sinto-me feliz por ser capaz de mostrar aos fãs uma boa música e agradeço a todos os fãs que estavam esperando por mim. Vou mostrar uma imagem diferente da que tenho mostrado como o Woohyun do INFINITE. O álbum desta vez é mais emocional, as canções são diferentes, como as que tentei antes. Você pode se sentir triste, solitário e emocionado neste álbum. Então espero que você possa mostrar muito do seu amor. Minha faixa-título "끄덕끄덕" fala sobre um casal que se desfez, a tristeza e o vazio depois de cair aos pedaços. Para aqueles que já assistiram o MV, saberão que há uma cena em que eu me sento em um barco e começo a chorar. O diretor estava no barco comigo e ele chorou depois de ver esta minha cena na tela. Assim eu me senti satisfeito porque o meu sentimento chegou ao diretor. É muito significativo. Muitos amigos entraram em contato comigo através de mensagens de texto e ligações. Há uma sala de bate-papo com todos os membros - do INFINITE -, quando eles viram o teaser, disseram: "Não é muito sexy?", "Isso não é erótico também ?" ou "Quando é que vai ser lançado? Quando você vai ter shows musicais? Vou levar comidas deliciosas para apoiá-lo." Eu vou trabalhar ainda mais porque os meus membros têm me dado muita força. Meu primeiro álbum solo é dedicado aos meus fãs, então espero que realmente tenham gostado. Eu tenho trabalhado duro para compor as músicas, pensando em que tipo de música eles irão gostar. Por favor, deem-me muito amor. Sou muito grato por todos que esperaram por mim ao longo destes 6 anos." 



fonte: Naver Music, nwh91_0208 | Tradução PT-BR.: Infinite Brasil

0 comments: