Thursday, May 12, 2016

0

[Artigo/Opinião] Ídolo que colocou o nome de seus fãs em seu MV

Posted in ,
No site do Instiz, saiu um artigo citando o fato de Woohyun escrever INSPIRIT em um dos momentos em seu MV. Além disso, k-netizens comentaram sobre isso.
Vocês podem conferir o artigo e os comentários mais repercutidos, abaixo:














"Woohyun do Infinite que debutou hoje.
Sua música título é Write"


(obs.: a pessoa que fez o artigo confundiu o nome do álbum com o nome real da música título que é "Nod Nod")


Comentários:

1. Woohyun-ah, eu amo você

2. Woohyun-ah, eu amo você por nos dar uma música assim ㅠㅠ

3. Hul, meu coração flutua

4. Isso é tão bonito ㅠㅠㅠㅠㅠ

5. Woohyun-ah ㅠㅠ Eu amo você ㅠㅠ A música é tão boaㅠ por favor, escutem muito

6. Ah, eu pensei que ele estava indo escrever o nome dos fãs uma um, mas isso acabou sendo inspirit!

7. Por favor, deem muito amor a 'Write'!! As outras faixas são todas boas também! Por favor, escutem ele!!!!



fonte: Instiz, via Pann-choa | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: