Thursday, May 12, 2016

0

Woohyun fala sobre gravar a cena de choro no MV de '끄덕끄덕' (Nod Nod)

Posted in ,
Woohyun compartilhou sua experiência gravando um MV emocional durante o showcase de seu álbum em 9 de maio no Yes24 Live Hall.

O cantor lançou seu vídeo musical para a faixa título de seu álbum solo, Nod Nod, naquele dia.

Woohyun relata: "Eu estava aos prantos quando gravei o MV. Uma vez que comecei a chorar, foi difícil parar. Eu me foquei em pensamentos solitários, tais como 'Por que eu estou aqui.' O diretor também chorou comigo porque eu estava chorando tanto que ele se sentiu triste. Naquele momento, eu senti que eu tinha comunicado minhas emoções com sucesso."

A faixa 'Nod Nod' mostra os vocais maduros e suaves do integrante do Infinite e foi composta por Jae Ee Yoon do MC the Max e escrita por Kim In Ah.


Não viu ainda o vídeo? Veja abaixo:






fonte: Soompi | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: