Friday, May 13, 2016

1

[Artigo] Ídolo foi por si só para o canto durante o "M!Countdown"

Posted in
No site do Pann, foi postado um artigo de algo que foi notado sobre Woohyun no fim do programa musical M!Countdown. Confiram a tradução:
 
"É Woohyun do INFINITE. 
Ele está em carreira solo neste momento, então estava parado sozinho. Quando estavam anunciando o primeiro lugar no MCountdown, ele nem sequer estava de pé sob a luz, mas foi sozinho para o canto - escuro. 

Em outro momento no 'Gayo Daejejeon' (um festival de fim de ano da MBC), fãs perguntaram sobre estar fora do caminho: “Oppa, por que você não vem para a frente durante as fases finais (dos programas)?” e ele respondeu: " Porque eu posso vir a ser um obstáculo/estorvo.""


Comentários: 

1. Ele está dizendo que ele é um obstáculo.... Me dói o coração.... Absolutamente não ㅠㅠ 

2.Obstáculoㅠㅠㅠㅠㅠㅠ não, você não é ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ 

3. ㅠㅠ Você não é um obstáculo ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ 

 4. Um obstáculo.... Não, por favor, mostre seu lindo rostoㅠㅠ 

5. Nam Woohyun !!! Por favor ㅠㅠㅠㅠ Eu me sinto tão mal por ele... É uma coisa boa para as Inspirits que ele está promovendo solo, mas meu coração dói ㅠㅠ Não há sequer luz e ele está sozinho no canto, os corações dos fãs vai quebrar com certezaㅠㅠㅠㅠ 

6. Hum... um obstáculo? ㅠㅠ 

7. Woohyun-ah ㅠㅠ ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ 

8. Um obstáculo? ㅠ ㅠㅠㅠ ㅠㅠㅠ ㅠㅠㅠ Mas eu gosto de Woohyun... 



 









 
*nota nossa: Após isso, algumas pessoas notaram que quando Sunggyu também promoveu solo, não ficava na frente e pouco se via ele nos fins dos programas musicais quando promoveu solo. (E isso me faz pensar/lembrar que realmente teve vezes que lamentei porque não dava pra ver o Infinite... porém, como eles concorrem muito e dai tem que vir pra frente, acho que por isso é mais difícil notar isso). Sobre o termo usado por Woohyun, provavelmente ele quis dizer que não quer acabar atrapalhando ninguém sem querer...



fonte: Pann / Tradução PT-BR.: Infinite Brasil

1 comment:

  1. Bom mesmo ele procurando se tornar menos luminosa aos meus olhos o imenso talento que possui irá estar iluminado.

    ReplyDelete