Tuesday, June 7, 2016

3

[Artigo] Woohyun faz outros fãs ficarem com ciúmes no 'Dream Concert' ao fixar seus olhos somente nos Inspirits

Posted in

No dia 04 de junho, Woohyun participou do 'Dream Concert' na qual também teve a participação de diversos outros artistas. Ele foi a antepenúltima atração. (Se não contarmos com o encerramento). Ele se apresentou com duas músicas: A faixa principal do seu 1º álbum solo, '끄덕끄덕' e também com a música que veio no CD como faixa oculta, Everyday.

*obs: Everyday só está incluída no álbum físico como um extra, então é preciso comprar o álbum para escutá-la. A música começa a tocar após alguns (muitos) segundos que a última faixa oficial do CD é tocada. 

Foi relatado por algumas pessoas que o vocalista encarou apenas o setor onde havia fãs do INFINITE com muito amor em seus olhos, que fez com que outros fãs (de outros fandoms) ficassem com ciúmes, de forma que:
 
"Nam Woohyun-nim ignorou o resto de nós, pfft! Gritei forte para ele também, mas Woohyun-nim estava vivendo em seu mundo só com as Inspirits, apenas a minha pequena explosão de ciúme... hnnng, ele é muito legal também, mas não olhou na nossa direção ㅠ ㅠㅠㅠ eu gosto de você também ㅠㅠㅠ "

" Fui ao 'Dream Concert' hoje hahaha e uma unnie foi comigo, ela disse que se sentia amarga hahaha Disse que Woohyun estava cantando com seus fãs de modo tão amável e ingênuo que fez com que os outros fandoms se sentissem como inferiores hahahaha Mas foi tão bom assistir, ela disse que queria comprar um de seus álbuns também."

" Não sou fã do INFINITE, mas Nam Woohyun só olhou para o setor de seus fãs quando nosso setor de fãs também gritaram por ele muito forte ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Woohyun oppa nos note ㅠ ㅠㅠㅠ ㅠㅠ "

" Não-fã do INFINITE, mas parecia que o resto de nós tínhamos uma queda por ele, mas ele só olhava para o setor dos Inspirits e nos fez sentir ciúmes hahahahahahaha "


Ao verem esses relatos, outros k-netizens comentaram também:

1. [132, -2] Olhe para ele ouvindo seus fãs cantando com ele e tirando o in ear (fone) ㅠㅠ ㅠㅠㅠ Sua expressão facial é a real definição de felicidade.

2. [107, -2] O que é isso hahaha Como uma Inspirit, isso me fez sentir tão feliz hahahaha As melhores no 'Dream Concert' hoje !! Todos os fãs estavam incríveis!

3. [94, -4] Seu talento vocal hoje foi incrível... assim como o seu fan service. Para os Inspirits, hoje foi o dia Woohyun.

4. [49, -0] Seus olhos estão fixos apenas no setor dos Inspirits.

5. [48, -0] Ele mal olhou para a câmera e apenas ficou olhando para seus fãs enquanto cantava. Ele parecia tão feliz que eu me perguntei se eu deveria passar (na sua frente) para que ele pudesse ver seus fãs melhores hahaha Tanta inveja dos Inspirits.

6. [41, -0] Eu sou o único que achava que ele estava sincronizando seu lábio quando 'Everyday' começou...? A qualidade parecia tanto a original que eu pensei que ele estava sincronizando seu lábio (com a música), mas no minuto em que ele cantou a nota mais alta, eu percebi que era ao vivo. Incrível... hahahaha.

7. [33, -0] Hahahahahaha, ele é tão bonito.

8. [21, -0] Concordo ㅋㅋㅋ Eu sou um não-fã do INFINITE, mas eu estava triste que ele não notou nós também ㅜㅜㅜ ele é tão legal ㅜㅜㅜㅜ



Fonte: Pann, via netizenbuzz | Tradução: Infinite Brasil

3 comments:

  1. WOOHYUN FORÇA POIS ANJOS COMO TU HÁ POUCOS,APESAR DA MINHA IDADE EU RECONHEÇO QUE TENS VOZ DE ANJO POIS ENTRA EM NOSSOS CORAÇÕES, OBRIGADA CONTINUA SEMPRE FIEL A TI PRÓPRIO NUNCA MUDES SANDRA DE PORTUGAL AMA TUA VOZ E TUA SIMPLICIDADE OBRIGADO....PENA QUE AQUI EM PORTUGAL EU NÃO POSSA COMPRAR CD E POSTERES OU FOTOS TUAS. QUE DEUS AJUDE CONTINUA A CANTAR COM ALMA POIS ELA TE FAZ LINDO

    ReplyDelete
  2. As não fãs do infinite perceberam como estão perdendo um lindo idol pra ama-las. Foi lindo ele agindo assim e prestando mais atenção nas inspirits .

    ReplyDelete
  3. ele merece esse reconhecimento, e todos do grupo,.. figthing

    ReplyDelete