Monday, June 13, 2016

0

[Artigo/Opinião] L em 'King of Mask Singer'

Posted in
Dessa vez, no site do Pann, foi postado um artigo sobre a ótima apresentação de L no 'King of Mask Singer' e a reação do público em relação a isso! Confiram a tradução do artigo e mais comentários dos k-netizens sobre isso.











 
Primeira vez fazendo uma apresentação solo



 Olhando para ele com binóculos porque ele estava tão lindo (?)



















 Dizendo que ele quer que as pessoas se foquem no seu canto e não apenas na sua aparência.



















 Os juízes dizendo que sua voz é cheia de espírito e que ele crescerá num melhor cantor. As pessoas foram capazes de se sentirem amadas através dessa apresentação.
















 O anunciante Kim Sungjoo orgulhosamente exibindo seu novo figurino  (é uma brincadeira)



A reação do fandom para a voz do Myungsoo (L)ㅋㅋㅋ










"insano..."

Eu ansiarei pelo progresso de L.



COMENTÁRIOS:

[+269,-4] kkk
Respostas grandiosas



 









[+224,-3] Seu rosto consistentemente permaneceu ótimo durante esses 25 anos (idade coreana).

[+210,-6] Ele é seriamente lindo e é bom em cantar. Eu simplesmente gosto dele

[+111,-1] Apenas 1-2 anos atrás, ele sempre era mencionado no Pann em postagem tais como "ídolos masculinos sem habilidades" ou "ídolos masculinos que nao podem cantar ㅜㅜㅜㅜ Eu estou pra lá de orgulhoso(a)ㅜㅜ" 








[+103,0] Eu sou uma estilista e vejo a maioria dos ídolos na vida real, mas esse garoto especialmente fará você dizer "wow incrível" uma vez que você o vê... sua altura é maior do que vocês pensam e ele é inundado com masculinidade, ele é legal.

[+84,0] Eu sou um humano sem magia e ele realmente precisava daquela máscara... por causa de seu rosto, ninguém ouviria sua vozㅠㅠㅠ Realmente tão lindo...

[+73,0] Eu finalmente percebi que L era realmente bom em cantar... ele é o típico caso de sua aparência ofuscar suas próprias habilidades.




fonte: Pann, via Pann-choa | Tradução pt-br: Infinite Brasil



0 comments: