Wednesday, June 8, 2016

0

[Opinião] Woohyun obtém o placar mais alto entre os ídolos no Immortal Song

Posted in
No site do 'Pann', foi postado um artigo citando o fato de Woohyun obter o placar mais alto entre os ídolos que já participaram do programa 'Immortal Song'. (E não foram poucos que participaram não, viu! A lista de ídolos que já estiveram no programa é grande!)

Confiram os comentários mais repercutidos:


1. [+117, -0] Isso prova que aqueles que disseram que Woohyun não pode cantar tem ouvidos ruins.

2. [+110, -1] Eu sou seu fã, mas os outros ídolos que tiveram os placares mais altos foram considerados no top 5 de ídolos vocalistas masculinos. Eu não esperava que ele obtivesse o mais alto placar. Eu estou tão orgulhosa. ㅠㅠ

3. [+108, -2] A classe de Woohyun... ele foi lá como um solista e obteve o mais alto placar de ídolos...

4. [+32, -0] Ele ficou popular meio tarde considerando seu talento.

5. [+31, -0] A música que ele cantou era muito famosa, mas ele também fez realmente bem.

6. [+27, -0] Onde estão os haters que clamaram que seu canto era mediano e duro? Onde estão aqueles babacas?

7. [+26, -0] Eu não sabia que ele esse bom em cantar.

8. [+25, -0] Ele sempre foi bom, apenas fãs sabem disso. Ele finalmente mostrou seu talento para outras pessoas. Eu estou orgulhosa dele.

9. [+24, -0] Agora, aqueles que disseram que ele não pode cantar, venham e comentem!!!

10. [+18, -0] Onde estão os babacas que disseram que ele não pode cantar? Onde estão as pessoas que criticaram sua apresentação no Sugarman? Vão adiante e provem que ele não pode cantar ㅠㅠ




fonte: kpopkfans | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: