Monday, June 13, 2016

0

[Opinião] L impressiona em 'King of Mask Singer'

Posted in
No dia 12 desse mês, foi revelado que L participou do programa de competição de canto, 'King of Mask Singer'. O nome do seu disfarce foi chamado de "I'm Your Father". Após se revelar, tanto a plateia quanto a audiência se mostraram surpresos com o talento vocal do então conhecido visual do Infinite e descobriram algo que provavelmente muitos inspirits já sabiam: L vai muito além de um rosto bonito.

Após a notícia sair no site do Nate através do MyDaily, k-netizens deixaram suas impressões sobre isso. Confiram os mais repercutidos:


1. [+505, -44] Realmente tão lindo

2. [+455, -45] Wow, ele era L ㅋㅋ eu sabia que ele podia cantar um pouco, mas ele é bom ㅋㅋ apesar ser o membro visual também ㅋㅋ

3. [+377, -32] Eu fiquei tão surpresa quando vi isso ㅋㅋ

4. [+64, -11] Mesmo a plateia ficou surpresa ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ embora ele seja realmente um bom cantor.

5. [+62, -6] Ele é tão lindo, isso, isso me irrita

6. [+60, -8] Eu sabia que era ele ㅠㅠㅠ eu sabia que ele tem estado trabalhando realmente duro em seu canto e sempre me aborrece ver ele obtendo hate sobre seu canto, mas eu espero que ninguém diga nada agora.

7. [+59, -12] Tão surpreendente. Talvez por causa dos meu bias, mas eu sempre pensei apenas em Sunggyu ou Woohyun quando pensava em vocal no INFINITE, mas ele é realmente bom também ㅠㅠ assim como com boa aparência também... Ele será bem sucedido uma vez que ele se focar progressivamente em suas habilidades. Ele totalmente quebrou meu bias do grupo. (ela fala no sentido de agora ter duvidas sobre quem é seu bias)

8. [+59, -4] Bom em cantar, mas seu rosto é lindo também?

9. [+58, -6] Não apenas seu rosto, mas seu canto é bom, também ㅠㅠ ele nem mesmo é o vocalista principal do INFINITE.

10. [+56, -5] A plateia chocada ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Eu ficaria chocada se eu visse quão lindo ele estava uma vez que ele tirou sua mascara fora também ㅋㅋㅋㅋ





fonte: Mydaily, via netizenbuzz | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: