Saturday, February 2, 2013

2

Hoya derrama lágrimas em Immortal Song 2

Posted in , , ,
Lembram-se do post sobre o Immortal Song que fizemos na semana passada? (Que mostrava numa das partes do vídeo, Hoya chorando). Então, de fato ocorreu mesmo quando ALi cantava uma música sobre seu pai.

No episódio do dia 2 de fevereiro, a cantora ALi dedicou uma música "Father" (que significa "pai") de "Insooni" para o seu próprio. Hoya começou a chorar quando ela começou sua apresentação.
O ídolo explicou: "Porque eu queria me tornar um cantor, eu sai da escola. No momento, meus pais me repreenderam muito e as conversas com meu pai basicamente pararam" - expressando seu coração excuso.
O companheiro Dongwoo comentou: "Essa é a primeira vez que vi Hoya chorar assim".
Hoya continuou: "Meu pai e eu não nos expressamos bem. Depois do meu debut, meu pai pegou a iniciatica e bravamente me envou uma mensagem de texto com um coração. Mesmo assim, eu respondi com respostas curtas" - mostrando lágrimas
Ele afirmou: "Pai, eu amo muito você" - e baixou a cabeça


Para quem não sabe, numa entrevista de alguns anos atrás, Hoya já havia comentado sobre o fato do pai dele não aceitar o fato dele se tornar uma celebridade chegando até mesmo a dizer para que Hoya saisse de casa. No final, seu pai acabou aceitando o fato. E Hoya termina dizendo que iria trabalhar duro e que amava seus pais.


Abaixo, vocês podem conferir essa parte do episódio que passou hoje do Immortal Song:






*vídeo retirado de Nu-ri-Lee
fonte: allkpop, keksprinzessin

2 comments:

  1. Hoya é muito fofo.
    Chorei junto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É difícil não chorar vendo isso... =\
      Hoya Hwaiting! ^^

      Delete