Wednesday, February 20, 2013

2

Ryeowook escolhe Sunggyu, Onew, EXO e Hyungsik como ídolos que ele quer em sua "Ryeo Line"

Posted in
Ryeowook do Super Junior tem continuado de olho por estrelas ídolos que podem potencialmente entrar na sua "Ryeo Line".

Numa entrevista com @star1, Ryeowook revelou: "Meu sonho para 2013 é criar a "Ryeo Line". Ele então passou a nomear as estrelas ídolos que ele quer recrutar, listando: "Hyungsik do ZE:A, Sunggyu do Infinite, meus dongsaengs do EXO e Onew do SHINee seriam bons. Eu quero formar uma "Ryeo Line" que inclui membros que são amáveis e cantam bem".

"Eu sempre fui o maknae (do Super Junior) e eu sou apenas uma criança, então eu nunca pude ser chamado de 'hyung'. Sempre que escuto 'Ryeowook hyung', eu me sinto confiante, e isso me faz feliz. Eu quero me tornar um sunbae que (meus hoobaes) não ficarão envergonhados.


fonte: allkpop

2 comments:

  1. Também achei viu!!! xD (ok, o maior motivo foi pelo Sunggyu, mas no geral, foram boas escolhas~)

    #trad

    ReplyDelete