Thursday, February 28, 2013

1

Sunggyu reafirma para HyunA que ele não é um fã sasaeng

Posted in
Sunggyu tentou se explicar para HyunA do 4Minute.

No episódio de 27 de fevereiro da "Radio Star", o MC Yoo Se Yoon listou muitos tipos ideais de Sunggyu que incluiu Jeon Ji Hyun, Soyo e HyunA. Quando lhe perguntaram se ele selecionou essas mulheres porque tinham corpos sensuais, Sunggyu especificou que a principal razão era porque ele gosta de mulheres com pele pálida e leitosa. De todas as mulheres de seu tipo ideal, ele falou mais sobre Hyuna ao longo dos anos. Tanto que ele relatou: "(por causa disso) É como se eu estivesse apaixonado por ela. Agora quando ela me vê, ela olha para mim como se eu fosse um tipo de fã sasaeng. Então eu quero apropriadamente me explicar"

Em uma mensagem de vídeo para ela, ele disse: "Eu apenas... Não é que eu goste de você. Espere... não, eu eu gosto de você. Como um fã, eu simplesmente amo- espere, não, eu não amo. Como um fã.. eu sou um grande fã. Não é como se eu tivesse pensamentos estranhos."

Kyuhyun apontou: "Então você é um fã. Você disse que ela olha para você como se você fosse seu fã" e Sunggyu disse: "Como ... tipo de um fã sasaeng". Implacável, Kyuhyun continuou: "E se HyunA convidasse você para sair?". Sunggyu suspirou e disse: "Você acha que tal coisa poderia realmente ocorrer?"

Kyuhyun e Muzie insistiram e ele respondeu: "Se isso acontecer, eu acho que seria capaz de lidar bem com isso. Para o meu futuro... (ele acabou gaguejando) Eu pensarei em todos os meus fãs e... secretamente... espere, não", fazendo todos rirem de seu embaraço.


fonte: allkpop

1 comment: