Sunday, February 3, 2013

0

Sunggyu discute algumas das dificuldades que enfrentou antes de seu debut no programa "Happy Together 3"

Posted in ,
Na transmissão de 31 de janeiro do "Happy Together 3" da KBS 2TV, Sunggyu do Infinite revelou alguns dos momentos difíceis que teve de encarar depois de vir para Seul por si mesmo.
Durante o episódio, Sunggyu surpreendeu os convidados por compartilhar que ele veio para Seul de sua cidade natal Jeonju sem quaisquer planos definidos com o intuito de se tornar um cantor. Ele revelou que seus pais não apoiaram seus sonhos no início e disseram a ele: "Se você fizer isso, então saia".

Sunggyu compartilhou que ele estava confiante que ele se sucederia como um cantor e com essa mentalidade, ele pegou suas malas e com o dinheiro que ele ganhou dos trabalhos temporários, ele foi para Seul

Para se sustentar, uma vez que ele estava na cidade, Sunggyu teve de pegar muitos trabalhos parciais curiosos tal comocarregar carvão em restaurantes de carne, servir em uma cafeteria e trabalhar numa padaria. Ele compartilhou: "Eu estava triste. Quando eu estava trabalhando no restaurante e vi famílias vindo e comendo refeições deliciosas juntos enquanto eu estava trabalhando em Seul sozinho sem minha família, eu queria chorar às vezes"


fonte: allkpop

0 comments: