Friday, February 8, 2013

2

Woohyun celebra seu aniversário com os membros do Infinite

Posted in
Woohyun do Infinite celebra seu aniversário com os seus companheiros e o seu CEO.

O aniversário de Woohyun é em 8 de fevereiro, e seus companheiros e o CEO da sua gravadora vieram parabenizá-lo pelo seu aniversário. Parece que Woohyun teve um bom momento e ainda tinha um bolo manchado em seu rosto para seu aniversário.
(referente a imagem postada por Woohyun no twitter).



Na imagem que nos referimos  (a imagem que está no topo) ele escreveu:
"Inspirits, muito obrigado por estarem comigo em meu aniversário. Os membros e o meu CEO que me amam estão perto de mim agora. kkkk =_= . Amanhã estarei com a família ^^ ".

Como um presente especial para seus fãs no seu aniversário, Woohyun compartilhou uma selca e também escreveu em seu twitter: Postando uma selca em comemoração ao meu aniversário kk =_=





A Equipe da Infinite Brasil parabeniza nosso querido Woohyun~! Que venham muitos anos de sucesso e realizações boas para nosso Woohyun!


fonte: allkpop (modificado), Nam Woohyun (via twitter).




2 comments: