Thursday, February 28, 2013

0

Sunggyu não consegue viver sem seu delineador

Posted in
Ga In não é a única que não consegue viver sem um delineador. Parece que Sunggyu não pode ficar sem delineador também.

Na transmissão do dia 27 de fevereiro do "Radio Star", Sunggyu foi o convidado e surpreendeu os internautas com sua inesperada obsessão com o delineador. O MC Yoo Sae Yoon revelou: "Há um rumor de Sunggyu que delineador pe sua alma-gêmea a ponto que ele pode dizer a Ga In para dar um passo pra trás."

Sunggyu então se explicou dizendo: "Desde que era pequeno, meus olhos eram realmente pequenos. Os olhos da minha mãe são assim também. Etnão, se eu não usar delineador, eu sinto como se estivesse me esquecendo de algo. O delineador se tornou uma parte importante de mim. É uma espécie de performance."

Internautas comentaram: "O amor de Sunggyu pelo delineador é fofo", "Sunggyu parece como se ele estivesse se esquecendo de algo se não usar o delineador" e mais.


fonte: allkpop

0 comments: