Monday, September 12, 2016

0

[Tradução] V live - "Transmissão de Woohyun-ie. D-7. A transmissão não está boa"

Posted in , ,
Hoje, 12/09, Nam Woohyun realizou uma transmissão ao vivo surpresa no aplicativo V! A transmissão é como uma "contagem regressiva" para o comeback e cada integrante realizará uma também nos próximos dias!

Confiram abaixo uma geral do que houve nessa transmissão:


-Woohyun: "Faltam 7 dias para nosso comeback e faz mais de um ano desde nosso último álbum...?" (Sim, pior que faz mais de 1 ano T_T)

-Woohyun disse que ele está pegando seu tempo pessoal (não está na Coreia), então a internet não está boa para a transmissão ao vivo kk. Ele disse que após o concerto no Japão, saiu de férias.

-Woohyun: "Eu também estou animado para esse álbum e estou trabalhando duro nisso também."

-Ele disse que haverá também transmissões ao vivo dos outros membros. Será um por dia! (ou seja, será até o dia 18)

-[Spoiler de Woohyun] O título da nova música do grupo é uma única palavra em coreano, na qual contém duas sílabas e na letra da música há a palavra '끝나' (fim) no refrão!

-Woohyun: "Minha saúde está boa agora~ Eu sinto falta de todos vocês também"

-Woohyun disse que dessa vez a rodada de fotos para a capa saíram realmente boas, diferente da vez anterior por causa da luz do sol.

-'Love Letter' foi tocada e Woohyun cantou junto.

-Woohun disse para ansiarmos pelo álbum e darmos a eles todo o nosso apoio.

-'Nod Nod', sua música solo, foi tocada e ele queria que o pessoal escutasse, então deixou o volume bem alto para que pudéssemos ouvir isso claramente hahaha. Nessa hora ele ia terminar a transmissão, mas como foi tocada repentinamente, ele disse que encerraria após a música acabar uheiuahueia

-Woohyun: "Eu estou desligando, tchau. Eu realmente amo vocês, eu realmente amo vocês. Eu me alimentarei bem. Tchau. Eu desligarei agora. Eu amo vocês."

-Woohyun disse boa noite e pediu para nos alimentarmos bem.



O vídeo disso pode ser visto em nossas redes sociais. (Está na postagem anterior a que foi postada o link dessa notícia!)



fonte: nwh91tree, infiniteupdates, hoodbylkim, namutree_, justwoohyun

0 comments: