Saturday, September 17, 2016

1

[Tradução] V live - "D-2. Venham, venham ~.~ Transmissão de Jang Woodong* kkkkkk"

Posted in , ,
Hoje, 17/09, foi a vez do Dongwoo realizar sua transmissão ao vivo no aplicativo V! A transmissão é como uma "contagem regressiva" para o comeback e cada dia está havendo uma com um membro diferente. Agora só falta o L!

Sobre o nome de sua transmissão, Woodong é também seu apelido na época de escola, então não sabemos se ele usou de propósito ou inverteu as sílabas do seu nome se querer xD (mas por causa dos "kkkk", acho que deve ter sido de propósito!)

Confiram abaixo uma geral do que houve nessa transmissão:



-Dongwoo: Após essa transmissão, nós estaremos indo para praticar.

-Dongwoo: Se eu pedir para a Sebin (sua sobrinha pequena) me chamar, ela diria "do do! do do!" kkkk

-Ele ficou mostrando a foto da sobrinha! Tão fofo *o*

-Dongwoo disse que seu cabelo está como um cabelo de leão uehauheau

-Dongwoo: Eu gosto de tomate e kebab (um prato coreano).

-[Spoiler de Dongwoo] *canta 2 palavras* (ri)
*staff diz para não fazer isso*
Dongwoo: Ok, não farei isso...
*canta mais duas* (ri) xDD

-Dongwoo cantou partes da música em momentos diferentes da transmissão,  fez uma parte do rap. O manager ficou mandando ele parar UHEUIAEHUHAUIEUH (imagine se o manager num tivesse lá). Ele deu mais spoiler do que todos os outros membros juntos xD


-Dongwoo: Meus braceletes e meu colar é da minha mãe, anéis da minha irmão, (isso é de) amigo, (isso é de) amigo do pai, (isso é de) fãs. Ele explicou de onde obteve cada acessório que usava, mesmo os brincos! Ele lembrava de tudo, mesmo qual era a nacionalidade da fã que lhe deu tal pertence! (o relógio foi de uma fã)

-Dongwoo é tãaaaao aleatório. De comer a de repente explicar os álbuns do Infinite.

-Dongwoo disse que ele teria problemas se estivesse sozinho sem ninguém na sua frente porque ele estava revelando muita coisa. xDD

-Dongwoo começou a transmissão comendo e comeu durante toda a transmissão! haha
Ele também riu muuuuuito nessa transmissão! (e nós nem amamos ver esse sorriso né? magina <3)

-Na hora que ia acabar o stream, ele disse que voltaria depois de praticar. Será? Ficaremos na torcida!



O vídeo disso pode ser visto em nossas redes sociais. (Está numa postagem anterior a que foi postada o link dessa notícia!)



fonte: nwh91tree, justwoohyun, fionitize, gyuyomizizi, 7nspired, Infinite Brasil

1 comment: