Wednesday, September 14, 2016

1

[Tradução] V live - "Apresentação do Loiro Sungjong. D-5"

Posted in , ,
Sungjong é o 3º integrante a realizar uma transmissão ao vivo no aplicativo V! A transmissão é como uma "contagem regressiva" para o comeback e cada integrante realizará uma também nos próximos dias!


-Sungjong disse que ele criou 3 cachorros.

-Sungjong: "Fada" Jong? Obrigado. Atualmente os fãs tem me chamado por fada loiro. Eu gosto sempre que vocês me chamam assim.

-Jong disse que sua parte na música nova é realmente boa, e há também uma parte onde ele está no centro e os outros membros estão agaichados em volta dele xD

-A coreografia da faixa título "태풍 (The Eye)" tem uma parte que descreve "o olho do tufão" (태풍 =  tufão/ the eye = o olho)

-[Spoiler de Sungjong] A parte de Sungjong contém a palavra "Agora".

-Sungjong: Dessa vez eu fiquei loiro. Eu tenho estado com cores escuras de cabelo por todo esse tempo e a última vez que fiquei loiro foi durante BTD e eu estava me perguntando qual [cor de] cabelo eu iria na próxima, então decidi ir de louro desde que fazia um bom tempo dede que fiquei loiro também. Eu clareei meu cabelo 8 vezes para meu cabelo ficar esse brilhante para vocês. Meu couro cabeludo está descamado, mas a fim de mostrar a vocês uma imagem mais brilhante, isso é tudo que importa.

-Sungjong: O que eu fiz hoje? Hum.. eu sai para comer com meus pais e irmão mais novo após um longo tempo. Como fazia um bom tempo, então eu lhes tratei com algo bom. ^^

-Segundo Sungjong, eles gastaram 4 meses apenas para gravar '태풍 (The Eye)', 2 meses para a prática de dança e 3 dias para a gravação do MV (então, gente, não esqueçam de dar muito amor aos nossos meninos, plz!)

-Sungjong: Novo álbum do F? Eu quero gravar o novo álbum do F também, mas primeiro iremos com esse comeback em grupo, então, espero que nós façamos comeback com um novo álbum (do F) em breve~

-Ele está fazendo dieta, então apenas come uma refeição por dia???? aka uma colher?????
Ele está desejando perder 10kg para esse comeback, isso é porque ele está fazendo uma dieta dura.
Sungjong falou que a empresa lhe disse que ele combinaria com o conceito se perdesse um pouco e peso e ele obteve estresse com isso desde que ele gosta de comer. Quando ele está com fome, ele apenas come uma colher de arroz por dia e bebe muita água ou pensa sobre os fãs que apoiaram ele por todo esse tempo. (AAAAH, SUNGJONG-AH, NÃO FAÇA ISSO T_T Você precisa se alimentar bem T_T)

-Sungjong disse que ele ama ouvir ou ler comentários que dizem: "Eu estou sempre do seu lado", "Eu amarei você não importa se você é magro ou gordo". 

(obs.:Fãs estão usando a tag "#성종아_언제나_네_편이야" - Sungjong-ah, nós estamos sempre do seu lado, lá no Twitter. Bora usar? Pode ser no twitter, pode ser nos comentários de alguma postagem dele no IG, o importante é que isso chegue até ele de alguma forma!)

O vídeo disso pode ser visto em nossas redes sociais. (Está numa postagem anterior a que foi postada o link dessa notícia!)



fonte: yeolsprout, inaeterna_, ifntvisual_, justwoohyun, infiniteupdates

1 comment:

  1. É ridiculo. combinar com o conceito se ficasse mais magro?! que absurdo. Tadinho do Sungjong

    ReplyDelete