Saturday, September 3, 2016

0

[03.09.16 - Fanaccs] That Summer Concert 3 em Tóquio (4º dia) - INFINITE sobre Dongwoo + partes relacionadas a ele + estado de Sungyeol e L

Posted in
No dia 03 de setembro, INFINITE realizou o 4º dia da série de concertos do 'That Summer 3' no Japão. Infelizmente, ontem, dia 02, recebemos uma notícia nada boa, mas ainda pior para o próprio Dongwoo e sua família, como informado em nossas redes sociais. Os membros, obviamente, pareciam bem abalados com tudo isso e foi inevitável não citar o nome do Dongwoo várias vezes durante o concerto.
(Perdi as contas de quantas vezes chorei lendo isso ai... T_T gente, orem muito mesmo pela família do Dongwoo e enviem forças a eles e para os outros membros do Infinite.)


Sunggyu: "Antes do concerto começar, temos de dizer uma coisa. Devido a motivos pessoais (o falecimento de seu pai), Dongwoo não estará presente conosco hoje. Estou certo de que haviam pessoas que estavam à espera de vê-lo no palco, por isso espero que nós seis e que vocês preencham a sua ausência. Por favor, também mantenham Dongwoo e sua família em suas orações."

Woohyun: "Todos, vocês devem preencher o espaço de Dongwoo, vocês estão confiantes? Eu espero que possamos carregar o concerto com todos como se o espaço de Dongwoo não estivesse vazio. Obrigado."

Sungyeol fez o rap do Dongwoo em 'Man in Love' e 'Nothing's Over', Sungyeol e Hoya fizeram as partes de Dongwoo em 'Cover Girl', fãs cantaram a parte e Dongwoo em '24 hours', Sunggyu ou Woohyun fizeram as partes de Dongwoo em 'In the Summer' (uma fonte fala que foi um e outra fala que foi o outro), Hoya fez a parte de 'Entrust'.

"As performances de hoje soam como se os garotos estivessem se apresentando com menos animação e muito mais emoção ;;"

"Quando Woohyun canta, soa como se ele estivesse sempre prestes a chorar."

"Durante 'She's back', Yeol parecia como se não tivesse confiança e continuava olhando para Nam (Woohyun) como se estivesse perguntando "realmente, vocês querem que eu cante?" E Nam usou ações para expressar: "apenas cante", então Yeol cantou a primeira linha e a multidão ficou histérica. Yeol cantou com sucesso a parte de Dongwoo."

"Woohyun e Sunggyu fizeram algumas partes do Dongwoo nas músicas. Eles realmente deram tudo de si."

L: "Hoje, vocês preencheram o lugar do Dongwoo, obrigado." (ele quis dizer no sentido de que os fãs ajudaram a cantar as partes do Dongwoo)

WH: "Por favor, batam palmas alto para Dongwoo que está tendo um tempo difícil na Coreia, se vocês forem realmente barulhentos, ele deve ouvir vocês." 

Woohyun pediu aos fãs que dessem uma grande salva de palmas por Dongwoo que está passando um momento difícil na Coreia (o falecimento de seu pai), e neste momento ele gritou: "Dongwoo-ya, nós te amamos!!".

SG: "Para o restante do nosso concerto, nós 6 faremos nosso melhor para terminar, por favor, apoiem-nos. Para Dongwoo, por favor, orem conosco."

HY: "Eu estava muito preocupado sobre o concerto de hoje. Eu estive me questionando sobre fazer o que eu faço no concerto como o usual. Mas eu decidi mostrar a vocês que somos profissionais, mas eu vi a foto de Dongwoo ali (por uma fã), então quase chorei, minha voz não saia facilmente. Mas todos nos apoiaram com um grande sorriso, então obrigado, eu senti todo o seu amor."

Uma outra fonte traduziu em inglês o discurso completo do Hoya, sem cortar algumas partes:
"Eu tinha muitas preocupações sobre o concerto hoje. Deveria ser divertido como sempre fazemos? Ou não deveria... ? Eu pensei muito sobre isso. Todavia, acho que devemos mostrar o nosso lado profissional, então decidimos fazer este concerto de forma feliz e agradável.
Fui ao palco com uma mente calma, mas quando eu estava cantando, vi uma foto de Dongwoo (uma fã na plateia estava com ela), e eu fiquei prestes a chorar. Estava um pouco surpreso e senti que minha voz não saia, mas em vez disso todos vocês nos reconfortaram ao desfrutarem do concerto com rostos brilhantes.
Não importa como nós nos mostramos (no palco) quando apresentamos o nosso show, vocês não mudam e temos muito amor e incentivo. Eu espero que vocês possam confiar em nós e continuem a seguir-nos (dando apoio), não importa o que aconteça. "
WH: "Muitos fãs vieram aqui hoje, obrigado. Muitos de vocês são fãs do Dongwoo, certo? Mas obrigado. Curtam conosco."

Sungjong (após cantarem os parabéns por seu aniversário):
"Eu estou feliz que vocês celebraram comigo, mas eu estou meio triste. Por favor, orem por Dongwoo novamente. Nós permaneceremos juntos para sempre!"

Sunggyu: "Hoje é o aniversário do Sungjong e há poucos dias foi o do Sungyeol, que tal poder celebrar o meu assim no próximo ano?
Meu coração está triste porque Dongwoo não pode estar aqui hoje, e está passando por algo muito doloroso e difícil, seria uma grande ajuda se todos pudéssemos nos unir para apoiá-lo e rezar por ele. Tentaremos ser cada vez melhores nos próximos concertos... e mais uma vez por favor orem pelo Dongwoo junto com a gente. "


"Todos eles não estavam como seu usual no concerto de hoje a noite e se ouvirem o stream*, eles estavam frequentemente fechados para derrubados."
*Alguém estava transmitindo o áudio do show na hora que estava sendo realizado.

"Sunggyu estava silencioso hoje."

"Eu lembro que as vozes de Myungsoo (L), Woohyun e Hoya se "quebraram" em diferentes músicas e Sunggyu nem mesmo estava falando a menos que alguém se dirigisse a ele diretamente."


Obs.: sim, houve momentos animados no show, mas por tudo que vimos parecia mais como se eles estivessem tentando fazer um show animado para não deixar os fãs tristes e tentando dar seu melhor por Dongwoo, mas claramente por dentro estavam bem mal. :'( Os fãs também tentaram dar seu melhor para cantar as partes do Dongwoo. Vamos todos continuar enviando forças e orando muito pela família Jang que ta passando por um momento muito difícil. E vamos também enviar forças aos nossos meninos que claramente estão sofrendo por não poderem estar lá com o Dongwoo.

--
Parece que as costas do Sungyeol ainda estão doloridas. Ele manteve segurando-a durante o concerto. T_T T_T

Aparentemente o joelho de L ainda não melhorou. T_T
Ele demonstrava expressões de incomodo, e até mesmo chegou a sair do palco algumas vezes enquanto os outros membros faziam comentários.


Fonte 1: yeolnacity, aieren, yeolsprout, yeollikepoison, sandriyeols, wryoku, Wooniques Perú, LeeSungyeolBar, MineMyngsL | Tradução PT-BR: Infinite Brasil
Fonte 2: Tradução para o PT de um dos discursos do Sunggyu: Chingyus Brasil 






0 comments: