Thursday, September 15, 2016

0

[Tradução] V live - "Eu digo Ho, vocês dizem...?"

Posted in , ,
O 4º integrante a fazer uma transmissão ao vivo no aplicativo V nessa semana foi Hoya! Essa foi a maior até agora, por isso tem bastante coisa! A transmissão é como uma "contagem regressiva" para o comeback e cada integrante realizará uma também nos próximos dias!

Confiram abaixo uma geral do que houve nessa transmissão:


-A transmissão do Hoya foi a mais longa até agora! (Todo mundo achava que ninguém bateria Woohyun, mas Hoya bateu! xD)

-Hoya está passando seu dia de ação de graças na 'Woollim' praticando sozinho... ninguém mais estava lá naquele momento.

-Ele disse que sua mãe pediu para ele ir pra casa por conta do dia de ação de graças, mas como não há muito tempo sobrando para o comeback, ele não foi e resolveu praticar ao invés disso T_T

-Hoya disse que eles gravaram o MV fora da cidade. A 1º gravação foi uma cena de dança, eles gravaram isso num dia muito quente vestidos todos de preto em um estacionamento. Por isso suas pernas ficaram machucadas a ponto que ele não podia dançar apropriadamente.

-Fã: Você está perdendo peso?
Hoya: oh? Eu pareço que estou perdendo peso? Eu estou contente, embora eu esteja comendo muito.

-Alguém chamou Hoya de "Hoya idoso" HAHAHA e ele disse: "você quer morrer?" UEHUAIEHIUA

-Hoya trollou o pessoal dizendo que ia terminar a transmissão e depois disse que era uma mentira xD (ele disse até mesmo "tchau" pro pessoal haha)

-Hoya fez um poema (que ficou muito cômico, por sinal haha) com duas linhas, cada uma iniciando com uma palavra que começa com os caractéres 태 e 풍 (태풍 é o nome coreano da faixa título do novo álbum)

태 - desde que eu nasci
풍 - o amigo que cheira realmente bem sou eu

-Após isso, ele se desculpou. xD



-[Spoiler de Hoya]: Na letra da faixa título há as palavras "um passo".

-Lembram da foto do Hoya gravando segurando um guarda-chuva dentro de um local fechado? Pois ele falou sobre isso! Ele disse que gravou as músicas enquanto segurava um guarda-chuva sem uma razão específica. Foi apenas porque o guarda-chuva estava lá.

-Hoya disse que ele originalmente planejava continuar no programa 'Hit the Stage', mas por causa da sua programação apertada, ele apenas participou duas vezes.
(mas... a Mnet disse que estão vendo a possibilidade de uma 2ª temporada, quem sabe dá certo e nosso Hoya participa dessa? Esperamos que sim!)

-Ele pediu aos fãs para escolherem uma música que ele dançaria ao estilo livre.

-Hoya fez uma turnê pela companhia.
Hoya: Não há ninguém aqui. Eu estou sozinho. Fantasmas devem vir. Seria divertido se fantasmas viessem.

-Toda vez que ele dizia tchau, todos diziam para ele não ir, então ele apenas ficava e continuava xD

-Hoya disse que se ele soubesse que podia começar uma transmissão no aplicativo V por celular e que era tão simples, ele teria feito isso muito!
(Mas nunca é tarde pra fazer isso, né non? Pode começar a fazer várias transmissões a partir de agora, Hoya! xD)

-Alguém disse que Hoya parecia uma garota hahahah, ele riu e disse "onde está a parte de mim que parece uma garota?"

-Fã: Você continua indo pra lá e pra cá, isso está me deixando tonta.
Hoya: Ela escreveu "você está louco"? Yeah, eu estou louco.
(indo pra lá e pra cá e você é louco é quase a mesma forma de escrita em coreano)

-Hoya: eu quero fazer isso por 5 min. mas já estou fazendo isso há 25 min. (e isso terminou após pouco mais de 40 min. xD)

-Hoya: comparado com Bad, a coreografia de 'The Eye'é realmente difícil e comparado com D.N.A, The Eye é a mais difícil.
Ele disse que D.N.A era a mais difícil até The Eye vir...
(socorrooooo... desistindo de tentar aprender mesmo antes disso sair heuhaeui)

-Ele dançou um trecho de 'The Eye'! Nós postaremos em nossas redes sociais em breve! ^^

-O ator Kim Minseok entrou na sala onde Hoya estava (Kim Minseok está sob a Woollim ent. também)

-Hoya: Desde que eu tenho que mostrar um lado melhor de mim, então a partir de agora eu começarei a praticar. É Kim Minseok agora (quando ele entrou na sala que Hoya estava e perguntou o que ele estava gravando), ele apareceu em 'Doctors' (drama). Minseok, Sunggyu hyung e o CEO estão indo comprar sorvete. Então eu tomarei sorvete. Eu deveria mostrar Gyu e o CEO?
Então fãs disseram que o CEO gosta de aparecer em transmissões e ele disse: Como vocês sabem se ele gosta de aparecer em transmissões??

-Sunggyu havia ligado para Hoya, mas ele não conseguiu atender, por isso Minseok foi lá chamar ele.

-Hoya disse que Minseok, o CEO e Sunggyu estavam indo comprar sorvete, por isso Sunggyu ligou pra ele hahahahah

-Hoya perguntou se nós queríamos ver Sunggyu e então resolveu ir até onde eles estavam.

-Ele estava planejando dizer tchau junto com Sunggyu, mas não foi permitido. Ele andou dois andares de escada para ir onde eles estavam e eles não quiseram aparecer na câmera uehiuaheiuhaeu


O vídeo disso pode ser visto em nossas redes sociais. (Está numa postagem anterior a que foi postada o link dessa notícia!)



fonte: woohyunnie91, whohyunnie, justwoohyun, ifntvisual_, nwh91tree, 7nspired, infiniteupdates, gyuyomizizi, Infinite Brasil

0 comments: