Sunday, September 25, 2016

0

Sungyeol fica alarmado quando um colega de ensino médio liga para rádio

Posted in
No dia 20 de setembro, INFINITE esteve no  'Cultwo Show' da SBS power FM onde ouviram pessoas que ligaram para o estúdio.

Neste dia, uma pessoa disse: "Olá Sungyeol. Sou seu colega de ensino médio, o Nam Gyun. Eu não fiquei muito íntimo de você na época, mas me lembro de quando escapávamos das sessões noturnas de auto-estudo para nos divertirmos. Eu deveria ter me tornado mais próximo de você naquela época. Eu me arrependo [por não ter feito isso]"

Ouvindo isso, um Sungyeol alarmado foi incapaz de esconder sua surpresa. Ele explicou: "Lembrei-me agora dele ao ouvir seu nome. Eu tinha um sonho naquela época, então eu me lembro de gritar para o meu professor: 'Professor, eu tenho um sonho' e em seguida sair da sala" fazendo com que todos rissem.

Ah, Sungyeol, seu rebelde! xD




fonte: Allkpop | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: