Saturday, September 24, 2016

0

Hoya quer que um fantasma apareça?

Posted in
Agora, promovendo com seu 6º mini-álbum, Infinite fez uma aparição no programa de rádio 'Cultwo Show'.

Na transmissão que foi dia 20, o grupo foi questionado sobre a coreografia de sua nova faixa título, The Eye, e Hoya explicou: "Nós preparamos isso com o ADDM, na qual temos trabalhado antes. Dessa vez, o movimento principal da dança de nossa coreografia veio duas vezes." E demonstrou a dança.

Quando o DJ da rádio perguntou a ele como se sentia sobre deixar o dormitório e viver sozinho, Hoya respondeu: "É muito solitário. Eu geralmente tenho medo de fantasmas, mas eu estou tão solitário e entediado que eu desejo que eles apareçam."
(off: Hoya, chama eu que te faço companhia xDD q *corre pra num apanhar de vocês* uehaueh)

Ele continuou: "Eu desejo que um fantasma fofo aparecesse", e compartilhou que ele atualmente reside na área de Mapo (um distrito de Seul).


*obs.: L não está na foto acima porque ele não compareceu ao programa. Provavelmente foi por conta das gravações do drama 'One More Time'



fonte: Soompi | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: