Sunday, September 18, 2016

0

[Tradução] V live - "L-oppa. Comeback D-1"

Posted in , ,
Hoje ocorreu a última transmissão individual no aplicativo V antes do comeback, na qual foi a do L! A transmissão é como uma "contagem regressiva" para o comeback e cada integrante realizou uma nos dias anteriores.

Confiram abaixo uma geral do que houve nessa transmissão:



-Ele disse que não tinha jantado. (sua transmissão foi por volta das 8 da noite na Coreia)

-L começou sua transmissão após a gravação de seu drama hoje, por isso não tinha comido ainda.

-L gosta mais da música "Gomawo" (obrigado) desse novo álbum.

-L: "Myowa, Mwoya? Esse é um urso hehe, sim, é um urso."

-L: Eu não pareço gostar de urso, pareço? (no lápis que segurava, na ponta dele havia um ursinho fofo)


-L: bbabbambabbam bbababambabam. Vocês sabem o que isso significa? Mais tarde eu darei uma grande dica.

-L cantou um trecho de One Day!

-L: Minhas pernas? Eu continuo tratando minhas pernas, eu espero poder ficar curado logo e mostrar uma boa imagem a vocês.
(Pra quem não lembra, L machucou a perna na época dos concertos do TSC3, ele nunca revelou como isso ocorreu, mas pelo visto a coisa deve ter sido muito feia pra até agora ainda doer... T_T)

-Ele ficou dizendo que estava bem, mas...


-[Spoiler de L?] L: Vocês querem spoilers? Vocês o terão daqui a 4 horas xD
(naquela hora faltava 4 horas pro MV e álbum serem lançados hahah)

-Ele disse que gosta de perfume que cheira de forma refrescante e que realmente não se importa com marcas.

-L assistiu à transmissão de Sungyeol haha

-L: Ele (Sungyeol) estava sentando em um carro, usando seu boné pra trás e disse, imitando-o "Eu apenas vivo me exercitando, eu não tenho força alguma"

-L disse que um dos membros deve parecer realmente divertido no episódio do Weekly Idol que será nessa quarta.

-L estava confuso do porquê ele continuava a segurar o urso haha (ele tirou do lápis e começou a segurá-lo)

-L: "Eu me pergunto porque estou segurando o boneco. Mas eu me sentiria vazio sem isso, então eu devo continuar segurando isso."

-L: eu não posso tirar selfies bem, eu tiro fotos dos outros melhor.
(aham, a gente percebe...)

-L: Quando gravamos o MV de BTD era o dia mais frio, mas para 태풍 foi o dia mais quente. Nós tivemos que gravar nos dias mais frios e quentes. 


-L: O que há de errado com você? Você está bravo? *falando com o urso* uehuaehiua

-L: Hummm, eu estou ok, não estou cansado.

-Ele sentiu que "The Eye" era uma versão 2 de alguma outra música deles quando ouviu pela primeira vez.

-L: Por favor, anseiem por isso (pelo MV e álbum). Esperem só mais um pouco.

-Ele notou que a boca do urso estava torta e ficou como "você está bravo??" (de forma fofa)

-L: Ele deve parecer como se tivesse bravo, mas ele pode cumprimentar vocês. Brown-ah~?
"Boa sorte em seu showcase" *L fingindo ser o urso* XD

-L fez Brown acenar e fazer o beijo com a mão para dizer tchau HAHAH tão fofo! E então o elogiou por fazer isso bem!

-Ele "brincou" muito com o ursinho durante a transmissão! ^^


O vídeo disso pode ser visto em nossas redes sociais. (Está numa postagem anterior a que foi postada o link dessa notícia!)






fonte: justwoohyun, sunshineyeol, 7nspired, fionitize 

0 comments: