Monday, September 12, 2016

0

[Artigo/Opinião] Ídolos que adultos gostam

Posted in ,
Através do site do Pann, foi postado um artigo citando 3 grupos que adultos gostam - B2ST, Infinite e BTOB:

"Claro que eles também tem muitos fãs em sua adolescência também, mas eles são o estilo que adultos são capazes de apreciar também. Eles tem visuais afáveis e são todos talentosos. As pessoas a minha volta me dizem isso também...
Há pessoas em seus 20 e mesmo em seus 40 anos também kkk
Às vezes, mesmo algumas pessoas em seus 50 ouviriam eles."

Ao verem o artigo, k-netizens deixaram suas opiniões, confiram as mais repercutidas relacionadas ao Infinite:


[+32,-6] Há 2 da CUBE... >< Mas eu reconheço essa lista, minha mãe é fã de Infinite há 4 anos agora kkk

[+25, -2] Minha mãe realmente gosta de Sunggyu, ela assiste 'Girl Spirit' por ele kkkkkkkkk ela nem mesmo faz o "ojuju" (um tipo de expressão/gesto carinhoso)comigo, mas ela faz isso com ele

[+24, -3] Sunggyu especialmente tem muitos fãs mais velhos, há pessoas em seus 70 anos que vem aos concertos e dizem que vieram por causa dele.



extra: aqui vai uma fancam de Sunggyu conhecendo uma fã idosa que foi assistir a um musical na qual ele fez parte: clique aqui


Comentários não relacionados ao Infinite foram excluídos. (foram no total de 4, 3 sobre B2ST e um sobre BTOB, mas todos eram para reafirmar o que foi dito no artigo de forma positiva também ^^)




fonte: Pann, via Pann-choa | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: