Friday, September 16, 2016

1

[Tradução] V live - "Gyu. Comeback D-3 ☆"

Posted in , ,
O próximo integrante a realizar uma transmissão ao vivo no aplicativo V foi o líder Sunggyu! A transmissão é como uma "contagem regressiva" para o comeback e cada integrante está realizando uma também. Agora só faltam 2 membros!

Confiram abaixo uma geral do que houve nessa transmissão:


-Sunggyu: Eu já comi e estou praticando agora.

-Fãs disseram a Sunggyu para tirar seu boné e ele disse que seu cabelo estava úmido por causa do suor, então ele usou isso novamente.

-Sunggyu: "Meus olhos ficaram maiores hoje"

-Fãs perguntaram quais músicas ele gosta
Sunggyu: Nesse álbum tem 7 músicas. Durante nosso concerto nós revelamos One Day, mas de qualquer forma, eu gosto de nossa faixa título 'The Eye'.

-Gyu disse que ele viveu por anos com os membros do Infinite, desde os dias de trainee e agora eles estão vivendo sozinhos/separadamente. (o contrato do dormitório acabou, então é por isso)

-A música "Gomawo" (obrigado), que está no próximo álbum do grupo, foi feita em agradecimento aos fãs

-Os fãs pediram a ele para cantar 'One Day' e ele fez isso ao vivo.

-Sunggyu: Os membros estão fazendo bem, então vocês não precisam se preocupar com eles e foi dado a eles folga durante o dia de ação de graças.



-Ao invés de ir para casa de sua família para o dia de ação de graças, Gyu permaneceu para praticar para o comeback. (Hoya disse ontem que também ficou pra praticar)
-Gyu disse que L foi quem sofreu mais enquanto gravavam o MV.

-Sunggyu: A coreografia é meio difícil e há também muita 'dance break'.

-Sunggyu disse para ficarmos saudáveis e felizes.

-Sunggyu: Eu não assisti ao V app do Sungyeol, mas vi artigos disso. Ele realmente não tinha nada mais a dizer do que se gabar por sua tolerância em beber?

-SG: Atualmente há alguns membros em que as condições não estão muito boas... para Sungyeol, vocês viram ele outro dia, ele disse que poderia beber 7 garrafas de soju. Eu o encontrei brevemente ontem e provoquei ele um pouco haha. Na verdade, eu não consigo beber muito. Oh, Sungyeol acabou de me mandar mensagem! Ele está assistindo? Eu terei de tomar cuidado com o que eu digo. Sungyeol é realmente amável. Todos os membros são também.

-Basicamente Gyu disse que os membros estavam assistindo a sua transmissão quando os fãs pediram pra falar sobre eles. Ele falou sobre Yeol e então Yeol enviou uma mensagem pra ele "eu estou te assistindo" e ligou para ele imediatamente.

SY: Que tipo de amigo eu sou para você?
SG: Um amigo muito alto???
SY: eh?
SG: Ok, eu estou encerrando essa ligação, desculpe!

-Sungyeol enviou mensagem para Sunggyu logo após ele encerrar a chamada, dizendo a Gyu para não mostrar seu número de telefone hahaha

-Sunggyu continuou elogiando Sungyeol após o mesmo ligar pra ele, dizendo que ele era um bom garoto e que se exercitava diariamente.

-E quando Sunggyu falou sobre Sungjong, ele disse que gosta muito dele e que é um bom garoto. Então ele parou para ver se pensava em algo a mais pra dizer, mas terminou dizendo que gosta de Sungjong.


-Houve um momento que Sunggyu disse: "Eu não sei o que dizer mais" uehauiehiauh

-Sunggyu disse que eles fizeram a dança 2x mais rápida no programa 'Weekly Idol'.


-Gyu disse tchau e continuava acenando e acenando. E ele perguntou como desligava isso pro manager. xDD
Os garotos estavam indo encontrar ele para ensaiar e praticar.


O vídeo disso pode ser visto em nossas redes sociais. (Está numa postagem anterior a que foi postada o link dessa notícia!)



fonte: sunshineyeol, yeolsprout, fionitize, ifntvisual_, nwh91tree, namkachu, justwoohyun, gyuyomizizi

1 comment:

  1. Gyu poderia ter feito um desfile kkk seria muito bom de ver!!

    ReplyDelete