Tuesday, September 13, 2016

0

[Tradução] V live - "Sungyeol-ie. Comeback D-6"

Posted in , ,
Hoje, 13/09, foi a vez de Sungyeol realizar uma transmissão ao vivo no aplicativo V! A transmissão é como uma "contagem regressiva" para o comeback e cada integrante realizará uma também nos próximos dias!

Confiram abaixo uma geral do que houve nessa transmissão:


-Sungyeol: Daeyeol? Eu apenas sai do trabalho com ele! Ele não está doente.
(Daeyeol é seu irmão mais novo que é trainee na mesma empresa que Infinite faz parte, Woollim ent.)

-Alguém perguntou a ele sobre 'Pick Me' (música do Produce 101/ I.O.I, na qual ele cantou nos shows do 'That Summer 3') e ele disse que está cansado da música e não faria isso mais. hahaha. Ele disse que isso foi feito muito.

-Fã: Sem ser 'Pick Me', outra dança de girlgroup?
Sungyeol: Eu não farei isso mais! Eu sou um garoto.

-[Spoiler do Sungyeol???] "Spoiler do comeback? Eu mostrarei meu ABS."
"Isso soa bom para vocês? Claro que é uma mentira."

-Fã: Por favor, dê uma dica sobre a letra! (da faixa título)
Sungyeol olha para o manager
Sungyeol: 태풍! (Esse é nome da faixa principal em coreano. Tinha que ser o TrollYeol mesmo xD)
Mas depois ele disse que há a palavra "despedida" na letra da nova música.

-Fã: Isso será sobre Infinite estar obsessivo com uma garota novamente?
Sungyeol: Oh, é mesmo... nossas músicas são sempre sobre estarmos obsessivos.

-Sungyeol disse "obrigado, eu sei que eu sou lindo" (ele provavelmente leu um comentário que dizia que ele era bonito)
(O que está correto, mas to rindo porque essa é uma fala bem típica do líderGyu xD ta aprendendo com ele, só pode uheiuahe)

-Alguém perguntou a ele se ainda estava jogando Pokémon e ele disse que se cansou disso, mas que está ainda jogando Clash of Clans

-Yeol disse que ele apenas bebe soju. Vinho não agradava ele. Ele pode beber 7 garrafas (de soju).

-Sungyeol disse que ele tem uma segunda cachorrinha chamada Gongju (princesa).

-Jureumi está vivendo com sua mãe agora.

-Perguntaram o que L estava fazendo agora e Sungyeol perguntou ao manager, mas ele disse que era um segredo e que L estava muito ocupado.

-Sungyeol e sua família estão indo viajar para Gangwon-do durante o feriado do dia de ação de graças.

-Quando os fãs continuaram pedindo para Sungyeol ir comer, ele disse: "Ok, então eu estou indo comer. Obrigado por me deixarem terminar isso e dizerem para eu comer." hahaha

-Sungyeol: "Oh, eu fiz isso por quanto tempo...? 13 minutos? Eu iria fazer isso por 5 minutos! Já é o dobro do tempo. Tchau, tchau! Eu comerei bem!! Tchau!"

-Sungyeol estava jantando churrasco com amigos e teve que sair no meio disso para fazer a transmissão no V app. Ele planejava fazer 5 minutos, mas fez 13 min. Então ele saiu para comer de novo.


O vídeo disso pode ser visto em nossas redes sociais. (Está numa postagem anterior a que foi postada o link dessa notícia!)



fonte: woohyun_ginxuan, gyuyomizizi, fionitize, justwoohyun, 7nspired, infiniteupdates

0 comments: