Tuesday, April 9, 2013

1

Sungyeol teve problemas cardíacos por causa de muito café?

Posted in ,
Sungyeol passou por um perigoso caso de overdose de cafeína.

Os membros de Infinite foram convidados no episódio de 08 de abril do Beatles Code 2 do Mnet. No programa, Sungyeol disse: "Por 8 meses, eu descansei por mim mesmo porque não tinha compromisso. Eu queria me tornar um adulto porque eu tinha uma imagem de criança.". Ele confessou que por um momento, ele bebeu mais de 10 xícaras de café por dia.

Dongwoo adicionou: "Sungyeol esforça muito tudo. Ele bebia café dizendo que ele se acostumaria com isso. Ele até mesmo se exercitou muito dizendo que ele iria ficar esbelto"

Seu consumo excessivo de cafeína não ficou sem consequências. Woohyun revelou: "Seu esforço teve um efeito de lado negativo. Por causa do "Caffe Americanos", ele teve até mesmo arritmia. Quando nós estávamos praticando nossa coreografia, ele veio com todos aqueles fios ligados no peito."



fonte: allkpop

1 comment:

  1. MEU DEUS NUNCA TINHA OUVIDO FALAR EM PROBLEMAS DESSE TIPO.
    AINDA BEM QUE NADA DE GRAVE ACONTECEU.

    ReplyDelete