Tuesday, April 23, 2013

0

Últimas mensagens dos membros no twitter

Posted in , , , ,
Abaixo, confiram as últimas postagens no twitter. Lembrando que algumas já foram incluídas em postagens próprias, por isso, não serão colocadas aqui.

12.04.2013 - Sungjong




Quando Jong ama os inspirits +-+♥♥♥







12.04.2013 - Sunggyu
Para todos, olá, é o Gyu, obrigado por hoje também~~~!! Hoje não conseguimos cumprir a promessa do 1º lugar no quarto de espera, mas o faremos na próxima semana no Music Bank. Por favor, aguardem por isso kk Inspirits, vocês verão isso?

*Sunggyu se refere a promessa que fizeram de caso ganhassem em 1º cada membro faria algo (na qual ele designou algo para cada um) e Sungyeol designou algo para Sunggyu e como eles ganharam, eles teriam de fazer o que foi combinado.


13.04.2013 - Sungjong


kk ⊙▼⊙ minha barba cresceu ♥







15.04.2013- Dongwoo
Sempre boa sorte~3~


15.04.2013 - Woohyun
@JWKwack Não me sinto confortável com essa mentira desconfortável ㅡㅡ Ator Kwak Pinóquio, você é um idiota!!!

*Woohyun se refere sobre a algumas alegações que o ator Kwack Jung Wook fez dele


15.04.2013 - Dongwoo


Olá, esse é o broto de primavera Dongwoo~ Porque há nuitas pessoas que parecem estar nun momento difícil ou com o estresse causado pelo trabalho diário ou seu relacionamento com as pessoas, eu estou twitando hehe, está bem ~.~ Tente pensar assim! O momento quando você está prestes a desistir é geralmente logo antes do milagre ocorrer





20.04 - Sungjong


 Foto feliz 2 ♥♥♥♥ Inspirits são os melho~~~~~res!>>>___<<<< Nós rimos e choramos porque vocês estão conosco!





 20.04.2013 - Dongwoo


 Foto de nós super felizes 1 Mais uma vez obrigado!!! Estou preocupado com o frio desde que está chovendo, yep! Não fiquem doentes... se ficarem, eu ficarei desapontado todos os dias




20.04.2013 - Dongwoo


Wow yeah~.~ Tenho boa sorte de ter me encontrado com os Inspirits nessa épocaㅠ Obrigado a todos que se esforçam! Por causa de vocês que gastam seu tempo nos apoiando, sempre encontramos força e sorrimos, isso cura. Que tal pegar o resto dessa semana como um presente para si mesmo que trabalha duro seguir adiante?





21.04 - Hoya
Inspirits! Mesmo que não diga nada, vocês sabem, sim? haha ^^


24.04.2013 - L




-_-zzZ








fonte: twitter dos membros
Tradução geral: Infinite Brasil
base: infiniteupdates@tumblr (Dongwoo)

0 comments: