Saturday, April 6, 2013

0

L e Park Minha no making film de 'Love Blossom'

Posted in
A atriz mirim, Park Minha e L do Infinite revelaram uma uma imagem fofa.

No dia 04 de abril, meio dia, Park Minha postou: "Eu encontrei L-oppa do Infinite no making film do MV do tio K.Will~ Lindo L-oppa me chamou docemente de 'Eunbyeol-ah' "  e postou uma imagem.

A foto publicada foi do making film do novo MV de K.Will - Love Blosom - aparecendo Park Minha e L.

Na foto, há várias imagens, nas quais Park Minha foi levantada por L, dela beijando-o no rosto e mesmo uma V pose e trazendo assim uma atmosfera amigável.

Netizens disseram: "Eu invejo Minha", "Tão fofo", "O amável sorriso no rosto de L", "MV de K.Will é o melhor", etc.

Por outro lado, Park Minha estrelou como Eunbyeol em 'Yawang' da SBS.


fonte: TV Report, infinite7soul

0 comments: