Tuesday, April 9, 2013

0

Hoya revela seu lado romantico em 'Full House'

Posted in ,
Hoya do Infinite surpreendeu os participantes do 'Full House' da KBS com seu lado oculto romantico.

Hoya participou como um convidado do especial do programa 'como lidar quando sua esposa está nervosa', e ele pegou todos de surpresa com seus pensamentos. Primeiramente, ele disse que a raiva era apenas uma forma de obter presentes, mais tarde, ele mudou sua sintonia.

Enquanto os convidados estavam falando sobre aniversários, o membro de Infinite expressou: "Eu acho que todo dia seria um dia especial se eu tivesse uma namorada. Eu faria todo dia um aniversário para ela.

Em outra nota, Hoya também falou sobre como ele fez seus pais orgulhosos. Ele disse: "Meu pai foi originalmente contra meu sonho de se tornar um cantor, mas agora minha foto está em toda loja dele."



fonte: allkpop

0 comments: