Tuesday, April 9, 2013

0

Infinite revela algumas dicas sobre como ídolos-estrela namoram por trás das cenas

Posted in , , ,
Numa gravação recente para o ‘1000 Song Challenge‘, Woohyun, Sungyeol e Dongwoo do Infinite confirmaram uma realidade surpreendente sobre ídolos estrelas estarem namorando por trás das cenas e como eles fazem sobre isso.

MC Lee Hwi Jae perguntou: "Como os ídolos namoram atualmente?" e os membros revelaram: "Eles vão até aqueles que estão interessados e pedem por seus números. Nós ouvimos que ídolos femininas estãoo muito mais a frente nesses dias e confessam seus sentimentos para os homens primeiro".

Lee Hwi Jae também levantou suspeitas sobre a vida amorosa de Infinite perguntando: "O brinco que Woohyun está usando agora é possivelmente um brinco de casal?" O que fez Woohyun parecer desorientado e honestamente respondeu: "Uma mulher deu isso para mim como um presente."

Infinite também revelou a primeira coisa que fizeram com seus ganhos após se tornarem cantores. Sungyeol compartilhou: "Eu paguei a dívida dos meus pais completamente". Woohyun também compartilhou: "Eu pago a minha faculdade e comprei um carro para meu pai" e Dongwoo também revelou que ele comprou para seu pai um carro novo.


fonte: allkpop

0 comments: