Wednesday, April 17, 2013

0

Kwak Jung Wook revela que Sunggyu, Hoya e Woohyun pediram a ele para montar um encontro às cegas

Posted in , , ,
Kwak Jung Wook revelou que membros do Infinite pediram a ele para montar um encontro às cegas.

Ele revelou os detalhes interessantes no episódio de 15 de abril do 'Beatles Code 2' ao dizer: "Woohyun realmente gosta de mulheres. Mesmo quando eu vou gravar dramas, as atrizes jovens me perguntam se eu sei de Woohyun. Isso ocorreu várias vezes. Quando Woohyun não está promovendo, ele me chama frequentemente. Uma vez, ele me pediu para combinar um encontro às cegas de 3-a-3".

Quando Woohyun ouviu isso, ele se levantou e disse "Isso não é verdade realmente", mas Kwak Jung Wook continuou: "Sunggyu, Hoya e Woohyun foram os três membros que queriam ir ao encontro às cegas". Os membros disseram: "Isso não é verdade realmente. Eu acho que ele está exagerando as coisas porque pe a primeira vez dele num programa de variedades". Sunggyu chegou a dizer: "Nós três nem mesmo somos tão próximos!".

Kwak Jung Wook manteve sua postura respondendo: "É verdade que Hoya e eu dissemos que nós exageraríamos nas coisas, mas a parte da data às cegas de 3-a-3 é verdade".


fonte: allkpop

0 comments: