Tuesday, April 9, 2013

0

Sunggyu adverte Hoya sobre a mudança depois de 'Reply 1997'?

Posted in , ,
Sunggyu e Hoya do Infinite trazem risadas enquanto eles discutiam o tópico de Hoya se tornando um dos mais requisitados membros do gripo depois da transmissão de 'Reply 1997'.

No episódio do dia 8 de 'Beatles Code2' todos os membros de Infinite estiveram presentes como convidados, garantindo um episódio de diversão completa. Durante o programa, o MC perguntou a Sunggyu: "Eu ouvi que você disse a Hoya 'Você não é um ator', isso é verdade?

Sunggyu comentou que ele estava apenas lembrando a Hoya como líder do grupo deles para lembrar onde sua paixão original estava, pois há muitas celebridades que pegaram uma estrada, mas se divergiram para dentro de vários caminhos diferentes, apenas se tornando mais confuso depois sobre onde estavam suas raízes.

Os MCs perguntaram a Hoya então: "Você já pensou para si mesmo: "Oh eu sou um ator agora?" Hoya negou de imediato dizendo que ele nunca pensou em si mesmo de forma diferente após ganhar sucesso em seu drama, e Sunggyu imediatamente respondeu: "Huh?". Os MCs notaram isso e comentaram: "Mas não parece como se Sunggyu tivesse dito coisas para você por nenhuma razão".

Sunggyu então disse: "Hoya teve seu primeiro comercial solo depois do drama. Isso foi praticamente a primeira vez que algum dos membros de Infinite tiveram um comercial solo. Eu acho que houve uma pequena mudança depois disso. O olhar em seus olhos se tornou diferente."

Hoya respondeu de volta: "Eu comecei a desenvolver mais auto-confiança, então." Shindong perguntou: "Então você ficou mais confiante, mas você não mudou?", mas Hoya respondeu de forma humorística: "Todo mundo muda".

Os MCs pediram para Sunggyu citar mais incidentes que poderiam lembrar suas alegações de emitir um lembrete amigável para Hoya com sua preocupação como um líder ao invés de inveja a sua popularidade, e Sunggyu tentouchegar a uma outra situação que pudesse apoiá-lo. Ele então comentou: "Ah, houve um momento quando nosso gerente classificou os membros que ele menos gostava e Hoya foi classificado como o membro que ele menos gostava".

Hoya, entretanto, hilariamente disparou de volta: "Não hyung, aquele membro era você" e o verdadeiro título de ídolo-avô. Sunggyu parecia chocado quando ele perguntou aos outros membros: "Oh, era eu? Não me lembro!" trazendo risadas.

Sunggyu então ajeitou as coisas ao dizer: "Para ser honesto, eu estou mais feliz que qualquer um que Hoya tenha feito bem". então, ele e Hoya apertaram as mãos.


fonte: allkpop

0 comments: