Tuesday, April 30, 2013

1

Mensagem dos membros no Twitter em comemoração ao aniversário de Sunggyu

Posted in
No dia 28.04.2013 foi um dia de comemorações para os Inspirits, pois foi nada mais, nada menos que o dia do aniversário do líder do Infinite - Kim Sunggyu. Os membros também não deixaram essa data passar em branco e deixaram mensagens no twitter para o líder.... mesmo que ele precisasse enviar uma indireta para alguns!


Hoya: 
Gyu-hyungnim, parabéns pelo seu aniversário



Sungjong:
Sunggyu-hyung~! Feliz Aniversário~♥♥♥ Que a força esteja sempre com Líder Gyu-nim~!  Eu te amo~+_+♥♥  Vou te dar uma selca como presente hehe









Sungyeol: Parabéns ao fofo Gyu-nim que está chegando quase aos 30.
Desde que chegou nessa idade, eu tenho um pedido.
Agradeço a você, mas por favor, evite coisas fofas... esse é meu real favor.



Sunggyu:
Obrigado aos garotos do Infinite! Mas eu sempre serei fofo de vocês.

Sungyeol: Ah... foto...ho... Alguém pode me dar algum mosaico? Porque encontrei isso agora... eu fui punido.. ㅠhe k

Dongwoo:
kkk É o dia do Gyu  ~.~ Vamos viver o explendor da vida!!! A vida é tão valiosa para se deixar passar hehehe A vida é uma festa~!

Sunggyu:
Obrigado aos amigos de Infinite!!^^ Com exceção de L

Sunggyu:
Ah, sim^^ Exceto para as árvores (Namudo) também

Dongwoo:
heol... Desculpe-me pelo erro, era para ser 휘황찬란하게 ! hahaha!;;;;;;  Hoje está muito quente hahahahahaha
 *ele apenas trocou um caractér por outro

Sunggyu:
? Nicolas? 

Dongwoo:
Chamou?

Dongwoo p/ Sunggyu
Aqui é Jean-Nicolas ! Por ser o dia do hyung, é o dia de ser perdoado por qualquer coisa hehe

L:
Parabéns semi-cinquenta, vejo você no palco.




Woohyun: Obrigado as muitas pessoas que ajudaram na comemoração de aniversário de Gyu hyung-ah kk
Agradeço postando uma selca ~ Gyu-hyung, nos faça feliz  kkkkk haha hehe







Sunggyu também foi parabenizado por seus companheiros da agência.

Tasty:
Sunggyu-ya Feliz Aniversário~^^ Infi-Lider, Líder-Gyu !!



fonte: twitter dos membros
base: infinite7soul (Sungyeol)
tradução geral: Infinite Brasil

1 comment: