Sunday, April 7, 2013

0

Mensagens dos membros no Twitter em 05.03.2013 + mensagem de K.Will

Posted in , , , , ,
Infinite obteve sua 4ª vitória com 'Man in Love' tendo assim levado todos os prêmios dos principais programas musicais! Pouco depois ao finalizar a transmissão do Music Bank, os membros postaram mensagens comemorando e agradecendo aos Inspirits.(exceto L)


Sungjong:






Amo vocês, muito obrigado^^ jjo~og♥






Woohyun:
Bom dia~ Hoje é o dia da árvore!! 'Namu' (árvore em coreano) é meu apelido hahahaha Se tiverem tempo livre, plantem uma árvore~ Isso é muito bom~ para limpar o ar e deixar um mundo mais fresco~=_= 


Sunggyu:





Jang Nicholas








Dongwoo estava tão 'empolgado' que postou três mensagens com duas delas relacionadas ao líder (por causa do post de Sunggyu sobre ele):

p/ Sunggyu: Ahn!? Me aguarde hyung-ah kkkkkkkkkkkk

 2ª




Olá Kyuzizi ~.~ Esse é um ataque kkkkkkkkkkkk   Foto por foto! Atire e fuja~






Em primeiro unicamente são os Inspirits..ㅠㅠ Sinto-me estanho, estou bem, mas eu também lamento, nós tivemos tempos difíceis juntos, será que terei um sentimento diferente sobre isso... bem não é! Eu não consigo fazer isso kkk A felicidade toma conta daqueles que estão preparados para isso! Vamos nos preparar hehe (Embora hoje nos sintamos sentimentais..!)



Sungyeol: 
Hoje é realmente um dia feliz!!!!!! O quanto vocês estão feliz? Oh, hoje é o dia que plantamos um Woohyunnie-hyung!! Libere a alegria de plantar Woohyunnie!! Então ele poderá crescer rapidamente!!!!!!!!!!

(*Um dos apelidos de Woohyun é 'Namu' que também significa 'árvore', daí o jogo de palavras por ser nesse dia também o dia da árvore.)



Hoya: (postou sua mensagem escrita em papel)



Obrigado Inspirits!
Ainda me falta muito para aprender para receber tanto amor, mas realmente agradeço ao constante apoio de vocês...
Trabalharei ainda mais duro para me converter em um grande cantor!
- Howon -

*Howon é o nome verdadeiro de Hoya





Além dos membros citados acima, K.Will também postou em seu twitter parabenizando o grupo e postou uma imagem com L, na qual é o protagonista na história do último MV do cantor - Love Blossom.




Myungsoo e Hyungsoo são L e K.Will hehe Obrigado!! 'Love Blossom' (flores de amor) brotando na primavera!! Deem muito amor a isso, por favor^^ & parabéns ao 1º lugar de Infinite!!


*Hyungsoo é o nome verdadeiro de K.Will



Parabéns aos garotos pela 4ª vitória! (dia 05.03 foi o dia da 4ª vitória dos garotos no Music Bank)



fonte: Twitter dos membros
créditos: Infiniteupdates (emilie) (base)
tradução geral: Infinite Brasil

0 comments: