Wednesday, April 10, 2013

0

L se tornará obsessivo quando ele se apaixonar?

Posted in ,
L mais uma vez confirmou sua tendência a ficar obsessivo com certas coisas na sua última aparição numa transmissão.

O membro de Infinite foi um dos convidados da edição de 9 de abril do 1 vs 100, onde o MC perguntou a ele: "Como você muda como um homem quando está apaixonado?" L respondeu: "Eu acho que se me apaixonar, eu me tornaria obsessivo".

Ele adicionou: "Se eu gosto de algo, eu fico realmente obsessivo. Por exemplo, eu tiro fotos obssessivamente e eu como kimchi jjigae obssessivamente também".

L mencionou várias vezes sobre sua obsessão por kimchi jjigae antes, uma vez foi durante o 'Hello' da KBS 2TV, onde ele disse: "Eu fico obsessivo com as coisas. Quer seja uma pessoa ou um objeto, se eu gostar, eu fico obsessivo. Um exemplo disso é Kimchi jjigae. Por três meses, eu apenas comi Kimchi jjigae no mesmo restaurante".

Seu guarda-roupa também refletia sua natureza obsessiva durante um velho programa do grupo 'Sesame Player', onde foi revelado que L, que estava obsessivo com camisas xadrez no momento, se apropriou da camisa xadrez depois de camisa xadrez de cores e padrões variados tomarem conta da maior parte de seu guarda-roupa!



fonte: allkpop

0 comments: