Tuesday, April 2, 2013

0

Infinite no 'Yoo Hee Yeol’s Sketchbook

Posted in
No último episódio de 'Yoo Hee Yeol’s Sketchbook', Infinite anunciou que eles costumavam ter três membros "desempregados".

Os membros relataram: "Devido as atividades do sub-grupo Infinite H e atividades solos, uma família de 'desempregados' se desenvolveu dentro do Infinite."

Sungyeol, Sungjong e Woohyun foram apontados como parte do subgrupo não-oficial dos 'desempregados'. Eles explicaram: "Essa família ocorreu naturalmente com certos membros se tornando mais ocupados que outros. Nossas vidas diárias incluiam comer, dormir, praticar e dormir de novo. Está claro que nós estávamos ansiosos por esse comeback".

Yoo Hee Yul perguntou aos membros: "Desde que vocês têm um grande número de membros, o tempo da câmera em cada um de vocês individualmente deve ser muito curto. Como vocês todos conseguem mostrar o seu encanto naqueles 5 segundos?" Então, os membros replicaram: "Há sete membros dentro do Infinite. Cada membro apenas obtém 5 segundos do tempo da câmera em cada música, então nós trabalhamos realmente duro no palco para se destacar."

O membro Sunggyu também revelou: Geralmente eu não tenho muitos gestos preparados, então é algo na qual eu definitivamente me preocupo. Sempre que a câmera vem em mim, eu costumava dar uma piscada de olho. Mas desde que meus olhos são pequenos, você não pode mesmo dizer se eu deu uma piscadela ou apenas pisquei. Então eu comecei a usar minhas mãos para soprar beijos na câmera."

Em outra nota, os membros Sungjong, Woohyun, Sungyeol e Sunggyu mostraram seus charmes, diferente de L que  brincou dizendo: "Minha presença por si só é o suficiente, então está tudo para mim permanecer quieto."

Além da entrevista, eles também se apresentaram no programa com as músicas 'Man in Love', 'Be Mine', e outras.

Abaixo, confiram vídeos da apresentação de Infinite no programa:

 Be Mine



Infinite Band - The Chaser e Over the Rain



Man in Love





fonte: soompi, dkpopnews, allkpop (adap./mod.)

0 comments: