Tuesday, April 9, 2013

1

Infinite explica o incidente com o gerente deles em Taiwan no 'Beatles Code 2'

Posted in
Infinite se manifestou para defender seu gerente.

Os garotos foram os convidados no episódio de 08 de abril do 'Beatles Code 2' e falaram sobre uma variedade de tópicos. Durante uma das conversas, o tópico do 8 meses de hiatus das promoções do grupo foi trazida e Sungyeol revelou que ele foi o único sem nenhuma atividade por 8 meses. Ele disse: "Eu não tinha absolutamente nada em minha agenda por 8 meses só eu mesmo. Eu estava tão estressado que estava ficando careca".

O assunto então mudou para quando Infinite visitou Taiwan e as questões que surgiram com o gerente sendo arrogante. O gerente deles tinha coberto o rosto de Sungyeol para impedir a imprensa local de tirar fotos do seu rosto. A mídia taiwanesa teve, então, reportado sobre o gerente deles como sendo arrogante. A situação aparentemente ocorreu por causa do stresss na qual Sungyeol estava sob.

Sunggyu explicou a situação e disse: "Um dia, Infinite foi para Taiwan e os reporteres tiraram fotos de nós no aeroporto. Todos estavam sem maquiagem, então nós estávamos desorientados e apenas Sungyeol ficou bravo com o gerente, dizendo: "Você não pode deixar que eles tirem fotos, porque estou sem maquiagem agora". O gerente ficou confuso e então cobriu o rosto de Sungyeol com seu passaporte. Mas, depois, nós descobrimos que em Taiwan, você deveria ter suposto ter mídia para cobrir você no aeroporto. No final, a notícia taiwanesa publicou uma história de nosso gerente dizendo: "Gerente de Infinite foi arrogante".



fonte: allkpop

1 comment:

  1. TADINHO DO SUNGYEOLELE ESTAVA FICANDO CARECA DEVIDO AO ESTRESSE.
    SE FOSSE COMIGO TERIA APROVEITADO OS 8 MESES PRA VIAJAR E APRENDER NOVOS IDIOMAS.

    ReplyDelete