Saturday, March 2, 2013

0

Sunggyu revela que uma vez foi o membro menos popular no Infinite

Posted in
Sunggyu causa choque no set de "Radio Star" quando revela que uma vez foi o membro menos popular no grupo.

Sunggyu foi um dos convidados do show para o especial "Pessoas estranhas/interessantes". Como os outros convidados falaram sobre ser considerado 'único', 'interessante' ou 'estranho', perguntaram a Sunggyu sobre sua própria experiência. Ele começou: "Eu ouvi que eu era realmente 'único' mesmo desde que debutei como um ídolo. Kyuhyun provavelmente sabe disso, mas mesmo dentro do mesmo grupo de ídolos, há diferenças no nível de popularidade dos membros."

Ele começou a contar uma história surpreendente e disse:  "Eu lembro que quando costumávamos sair, eu andava atrás de todos como era o mais velho. Quando os outros membros passaram, os fãs gritaram. Mas então eu passei e eles apenas viraram suas cabeças e cuspiram no chão. Nós temos 7 membros no grupo, mas eu tinha menos que 7 fãs então. Eu até mesmo disse numa entrevista antes que eu gostava mais dos membros do que dos fãs (por causa disso)."

Apesar das dificuldades que ele enfrentou durante seu pré-debut bem como o período pós-debut, Sunggyu cresceu para se tornar não apenas um cantor talentoso e líder do Infinite, mas um 'ídolo de variedades' reconhecido com suas frequentes aparições em vários programas, até mesmo conquistando uma posição fixa no 'High Society'!


fonte: allkpop

0 comments: