Sunday, March 24, 2013

0

Atualizações nas redes sociais - Sunggyu, Sungyeol e Sungjong

Posted in , ,
Annyeonghaseyo~!
Bem, nas últimas semanas alguns membros atualizaram seu twitter devido ao fanmeeting do dia 01, outros para diversos outros assuntos como postar fotos de algum evento ou até mesmo relacionado ao aniversário de algum dos membros [diga-se L].
Além disso, outros artistas também citaram alguns membros do Infinite ou algum deles estiveram envolvidos nas postagens (como por exemplo, numa foto).

Já tratamos sobre os posts de L, Woohyun e Infinite H. Agora, das atualizações feitas pelos membros só faltam as dos 3sungs que você verá abaixo!

Sunggyu (Mais um membro que raramente tem usado seu twitter)

01.03: Eu sinto que tive um momento realmente divertido depois de um tempo, então estou muito feliz agora, por isso estou emocionado!! Teve coisas que me desapontaram, mas eu fiquei forte ao me encontrar com os Inspirits depois de um tempo, obrigado, obrigado por me darem força.. pessoas incríveis


Sungyeol

13.03: Feliz aniversário Kim Myungsoo, agora faltam 364 dias para o próximo
(A mensagem de Sungyeol é por causa da mensagem de aniversário que L mandou para ele ano passado que dizia: Feliz final de aniversário, agora faltam 364 dias kkk)

16.03: Não tive a intenção de retirar o logo ao mudar a imagem de perfil.. foi por causa do tamanho da imagem ㅠ desde que nunca edito fotos!
(Ele se refere ao fato da nova imagem de perfil na qual foi tirada por um fã que esteve no Music Bank que ocorreu em Jacarta - foto original)


Sungjong

10.02 (na Coréia eles comemoram duas vezes o ano novo, um é o mesmo que comemoramos e outro é de acordo com o calendário lunar):


♥Todos os Inspirits♥ Vocês estão passando um feriano alegre?? Eu espero que todos os seus desejos se tornem realidade esse ano~!!! E espero que seja um novo ano feliz e animado e que  todos, todos, recebam muitas fortunas ~!~ hehe^_^





No dia 05.02 foram duas postagens:





Hoje foi o 1000 + 1 dias que estivemos junto com os Inspirits~!! Eu não acredito que já se passou tanto~^^ Muito obrigado por permanecerem até agora com o Infinite♥ Adiante para o 20001º dia, 3001º dia,... também






Vocês continuarão conosco, certo^^?! Não se esqueçam da animação de quando nos encontramos pela primeira vez e por hoje, hwaiting~^^Todos passem o resto do dia bem também, eu amo vocês♥_♥


- Atualizações a partir do dia do comeback terão um post específico. Aguardem!
- Logo traremos as postagens de outros k-ídols que incluem membros do Infinite.



fonte:   Sunggyu via twitter, Sungyeol via twitter, Sungjong via twitter.
créditos: infinite updates (emilie / hyejin) - algumas partes (base) 
tradução geral: Infinite Brasil

0 comments: