Sunday, March 24, 2013

0

Atualizações nas redes sociais - Dongwoo e Hoya

Posted in ,
Annyeonghaseyo~!
Bem, nas últimas semanas alguns membros atualizaram seu twitter devido ao fanmeeting do dia 01, outros para diversos outros assuntos como postar fotos de algum evento ou até mesmo relacionado ao aniversário de algum dos membros [diga-se L].
Além disso, outros artistas também citaram alguns membros do Infinite ou algum deles estiveram envolvidos nas postagens (como por exemplo, numa foto).

Já tratamos sobre os posts de L e Woohyun. Agora é a vez de Infinite H! Confiram as últimas atualizações:

08.02




Yeah~ O homem mais quente da família Woollim, Kwak-bae ~ Apesar de estar ocupado, ele veio me dar apoio ㅠㅠ Ele é diferente, obrigado, Jungwook-ah! kkk. Nos encontraremos logo, 90line~ Vou mergulhar no hiphop kkk hehehe Eu estou tendo a boa sensação de ter bons amigos





09.03





Para vocês~ Feliz Ano Novo~.~ Todos sejam felizes~! E que tenham um próspero ano novo lunar ~! Para as pessoas que estão passando longas horas no carro deixo-lhes com a música hehe e pessoas que estão em casa, eu as verei logo no palco~? hehehe






A próxima foi em 22 de fevereiro em uma conversa com Gaeko do Dinamic Duo

Gaeko: 될대로 대라고해( 느낌 so good)
produzida por gaeko
escrita por gaeko
arranjos por gaeko
mixado por 고현정
gravado por gaeko
masterizado por mazon murad


Em resposta, Dongwoo escreveu: Hyung-nin~!!! A música realmente... me emocionou!!! É algo tão~~~~~~~ bom, é realmente bom ~.~ Vai ser como planejado ~

Gaeko: Obrigado Dongwoo-yah. kkkkk  Vamos nos encontrar logo e sentir o que nos faz viver

Dongwoo novamente respondeu:Yeah! Eu esperarei por sua ligação ~.~ Então, para o amado hiphop!! Infinite rapping!! Hwaiting-ibnida!!!


Em 23.02:



Yeah~.~ Bom~ parece como se tivesse vindo o mar de inverno haha Alguém conhece essa sensação!? hehehe Graças ao seu amor pelo H, viemos para esse ótimo lugar~ que teremos boas recordações. 'O gorila do mar que não pode abrir seus olhos' quem disse que eu pareço como um gorila...





Em 28.02


Isso é um dia antes [do rally] ~.~ De repente eu estou me sentindo estranho e~como queria postar algo... hehehe eu meio que me sinto assim kkkkk O clima está bom então pegue algum ar fresco e não seria bom uma longo passeio com seus familiares e amigos?,.~  Nos encontraremos amanhã?




E então, seu último post até antes do comeback foi no dia dos 1000 dias com Infinite (04.03)
(nota: as atualizações a partir do dia do comeback serão colocadas num post específico)

Dia 04.03: Chegamos nos 1000 dias que estivemos correndo juntos~ Yeah, aqui estamos agora!! Desculpe-me, não sei se é bem isso porque é muito tarde, sim!? kkk extremamente rexalado ~ Veja haha Nossos Inspirits são como pedras preciosas!!! Vocês sabem mesmo se eu não disser isso certo?
kpopwoollim.com



Hoya costuma postar pouco no seu twitter (até porque ele mesmo já disse que no tempo livre ele costuma treinar)

Dia 04.03
O presente de 1001º dia será revelado em dez minutos ^^
(Ele fala sobre o vídeo de Fly High que foi postado)


Logo estaremos trazendo postagens de Sunggyu, Sungyeol e Sungjong. Aguardem!


fonte:   Dongwoo via twitter, Hoya via twitter.
créditos: infinite updates (nahbit/ emilie / saphira), infinite7soul - trad. em inglês - algumas partes (base) 
tradução geral: Infinite Brasil

0 comments: