Sunday, March 31, 2013

0

Mensagens dos membros no Twitter em 31.03.2013 + mensagem de Key

Posted in , , , , , , ,
Logo após a transmissão do episódio do dia 31.03 do programa Inkigayo, membros do Infinite enviaram mensagens no twitter comemorando a 1ª vítória do ano com a música-título 'Man in Love'.

Sunggyu enviou duas mensagens:
Inspirits, muito, muito obrigado... Eu realmente amo muito os Inspirits.. Deixe-me dizer que eu amo vocês também


 



Deem uma olhada nisso. Eu os amo muito também~









*Nota: Sim, Sungyeol postou a mesma foto de Sunggyu! xD

 


Sungyeol: Realmente surpreso. Nós não conseguimos nem dizer algo adequadamente. Inspirits, eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E novamente, eu amo vocês!!!!!!!!!!!!







Hoya: Inspirits!●_● Nós fizemos!! Obrigado!!!! hahaha Nós trabalharemos mais modestamente^^ Amo vocês


L/ Myungsoo: 
Obrigado
Amo vocês
Eu estou feliz
Para todos os Inspirits
Eu amo vocês


Sungjong: Ah... Inspirits.São os melhores  ~!!!^^ ♥♥ Eu irei trabalhar mais duro.
Inspirits Jjang Jjang Jjang~!!!!
São os melhores♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Woohyun também postou duas vezes 
*obs: a imagem abaixo e a postada por Sunggyu / Sungyeol são diferentes, apesar de parecidas. Observem onde estão as mão de Dongwoo e a pose do maknae ^^

 


1) Sendo a primeira vitória que obtemos na primeira metade de 2013. Muito obrigado. Meu coração está batendo muito rápido porque eu estou muito surpreso.. ㅜㅜ Eu não consegui expressar algo antes. Sendo um cantor, eu continuarei sempre a evoluir. Eu amo vocês♥





 





 2) 1ª festa de comemoração =_=Para aqueles que querem ver uma selca do local











Dongwoo foi outro membro que postou duas vezes!
 
1ª: Eu senti isso novamente hojeㅠㅠ Ainda não consigo explicar isso que senti até agora... hehe Não sei quem eu estou seguindo que fez esse tipo de coisa incrível~ Através da cooperação, King-Wang Jjang!! Por causa dos Inspirits, eu posso ver coisas incríveis, por isso, trabalharei mais duro!!! Hwaiting!!

Frase da imagem: O amor é uma conduta da verdade. Por confiarmos, nós confiamos. Por amarmos, nós amamos. - Romain Rolland


 






 2ª: Heim? ahahaha;;; foto kk..~.~










Além dos membros, Key (SHINee) também postou algo parabenizando seu amigo Woohyun em seu Instagram:




"parabéns namu !! de hyungsik & bumkey (adivinhem quem é aquele garoto atrás de nós)"







*Nota: Parece ser Sunggyu de quem Key está falando xD (nem sei se já adivinharam, então, se estavam tentando, sorry rsrs)
A tradução ficou tudo em minúsculo porque ele escreveu assim (ele escreveu em inglês)

Parabéns aos garotos por essa vitória!!!! Agora, rumo a próxima vitória~! Go, go Inspirits! =)


fonte: Twitter dos membros, Key (SHINee) via Instagram
créditos: Infinite7soul (algumas partes - base)
tradução geral: Infinite Brasil

0 comments: